Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Invisigoth

‡‡ password‡‡

Recommended Posts

Faz o trator ai maninho....

 

 

Seguinte, último comentário sobre o assunto, mulher pelada não é ---ografia, mulher pelada é maravilhosa!

Bem, tomemos como exemplo o site do carinha que é photografo do qual o senhor Hyper fez uma imagem, ta lembrado??? Poie é, lá tem uma BAITA DELICIA com os peitos a mostra e nem por isso o link foi censurado!!! É phoda, realmente esse conceito de ---ografia é muito relativo, mas concordo contigo, sertos tipos de imagens devem ser abanidas no forum....

 

Conclusão

Fotografia de mulher pelada tirada por fotógrafo profissional não é ---ografia

Fotografia de mulher pelada feita por photomaniacos profissionais é ---ografia !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~ ..... gostei muito dessa tua viagem estilo trator montanha russa kkk Só faltou a mina estar sem camiseta kkkOwww.... o pasworld ?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~ ..... gostei muito dessa tua viagem estilo trator montanha russa kkk Só faltou a mina estar sem camiseta kkkOwww.... o pasworld ?????

iagoura tá... huahauahauahauahauah valeu bombadú...huahauahauahauaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal.Sou super novo aqui no fórum e mecho com Photoshop a mais ou menos 5 meses, e tenho 12 anos. Como funciona aqui??? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí colin...pega o pasorda PASSWORD - Arco-íris, Nicole Kidman, beijo é monta uma img em sima deste tema o tamanho da img você vie no primeiro post... com as regras e daí manda vie ... huhuhuhuHAHHAHAHAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí colin...pega o pasorda PASSWORD - Arco-íris, Nicole Kidman, beijo é monta uma img em sima deste tema o tamanho da img você vie no primeiro post... com as regras e daí manda vie ... huhuhuhuHAHHAHAHAH

Hun, tipo... eu tenho que cata o tamanho da bagaça anterior é? E criah mais 3 palavra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois qui se posta a img você coloca para o proximu os passord... igual aos post acima ...huahauahauahvaleu manda vie aí ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois qui se posta a img você coloca para o proximu os passord... igual aos post acima ...huahauahauahvaleu manda vie aí ...

Prefiro cata o próximo.... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esperarem até segunda eu pego! =PColin tem um tópico penurado no grid de batalha de como batalhar.....inton....le lá e sempre no primeiro tópico de uma batalha ta as regras.....[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esperarem até segunda eu pego! =PColin tem um tópico penurado no grid de batalha de como batalhar.....inton....le lá e sempre no primeiro tópico de uma batalha ta as regras.....[]'sHyper

Valew aí Hyper, já li isso antes :ph34r: É que não postava antes porque meu pc tava com problema, mais eu quero cata a próxima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

karal!!! num tô intendeno nada dessa battle aki! uns iskema muito cabuloso hein?? alguém poderia me explicar? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo assim...quem quiser ser o próximo é só dizer = Eu sou o próximo ai todos esperam você fazer a imagem e dar as palavras do Password...e ai alguem fala...Eu sou o próximo..ai vai tendeu?intaum quem quiser ser o próximo diga Eu sou o próximo fça a imaGEM e de o próximo password

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.