Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Invisigoth

‡‡ password‡‡

Recommended Posts

podexa q eu keru fazer essa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti sua imagem graffo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto ao papo que tava rolando uns tempos aí...

 

sei lá, não vi a imagem mas se os moderadores acharam melhores censurar é pq deveria ser.

 

como mulher eu me senti ofendida com esses papos de peitinhos, peitões bla bla bla. por outros lado para os homens esse assunto é muito interessante. hehehe =D .

nem tava mais afim de ver esse tópico...

 

se vcs tivesse tratando o assunto(nu) de forma artistica talvez não tivesse tido esses problemas.

 

aparecendo peito de mulher, bumbum de homem, beijos gay..sei lá por mim o que vale é a arte, desde que isso seja discutido de forma adequada. =D

 

 

fui muito chata?whatever, essa é só minha opinião =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, se você se sentio ofendida, acho que não deveria mais assistir televisão!!! Já pensou se por um acaso você assitisse a novela da Globo???? Ou então o programa do Ratinho, Derci Gonsalves nem pensar!Outdor do idiota do Daniel de cueca com o Slogam Mach que eu gosto ! Huuuu o mundo acaba....Na boa, não venha com falso moralismo!!!! Mas tem sua opinião e eu a entendo!Veja bem não estou te criticando nem tentando lhe ofender, mas por favor, estamos no Brasil!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá, é que achei que aqui ia encontrar discussões legais, não coisas como:

 

Movimento Pró Liberação dos Peitinhos

tem as ---ostars tem sexo... escundido no circulo ... tem peitões... í tem o cavalo... abzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... olha série esta img mi deu um suador pra fazer.....

um peitinho acho que ta liberado né??????

entre outras pérolas que sumiram do tópico. :D

mesmo morando no Brasil não sou acostumada com essas coisas ainda. hehehe. =D

 

mas gente, deixa isso pra lá, já foi. Agora instituí o Movimento Fora Peitinhos/Pró Peitos Cabeludos! heheh zueira tá gente! ...o que vale é a arte! ^_~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade ...... to contigo! Já Passou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É issú aí galera já passou ... vamos lá ieu querú ver img ... imgs... foderosas .... e este tópicú é o + tsão que tem...

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~ m***** sou eu neh?? nossa essa semana eu to td perdidovo hj no ciema, manha viaja prova semana interaessa inflamação FDP na gengiva q me deixa d eum mau humor gigante PQPto fudido mas vo v c faço hj antes de sair de casa!!eu to mto eskecido ultimamentesera q alguem pod eme mandar um pM as 1:00 d atarde??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

genti. bom eu já fiz o site. Tá bem maizou-menos, sabu cumé. Um preguicinha aliada a falta de tempo. =D

 

Só tem 10 imagem e falta por os passwords...quando der um tempinho eu arrumo e coloco o que falta. :blink: Todas as imagem estão muito locas! Mostram um pouco o estilo e a personalidade de cada um na hora de interpretar os passwords...show! ^_~

 

 

tá aqui...não riam tá. =D

[ PASSWORD ARENA ]

 

se acharem erros me falem. ^^

 

 

 

suissa# vai no cine? ve tomb raider que é daz hora. =D .

Se eu tiver on as 1:00 eu mando o pm, beles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show ... Show... Invisigoth muitú bacana... joia mesmú ... você é fera menina...ei ocê meconfundiu com o Suissa, na img 4 , aquele password fui ieu que fiz ... mas não da nada nóis e tudo brou..... UAHUAHAUHAUAHAUAHUAHUAHAUAHAhahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

genti. bom eu já fiz o site. Tá bem maizou-menos, sabu cumé. Um preguicinha aliada a falta de tempo. =D

 

Só tem 10 imagem e falta por os passwords...quando der um tempinho eu arrumo e coloco o que falta. :blink: Todas as imagem estão muito locas! Mostram um pouco o estilo e a personalidade de cada um na hora de interpretar os passwords...show! ^_~

 

 

tá aqui...não riam tá. =D

[ PASSWORD ARENA ]

 

se acharem erros me falem. ^^

 

 

 

suissa# vai no cine? ve tomb raider que é daz hora. =D .

Se eu tiver on as 1:00 eu mando o pm, beles?

pow ficou xow o site minina!!

 

nem eu ja vi Tomb 2 ehhehee

 

vou ver O Dono da Festa, saca??? ahuhuahuaua comedia total!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show ... Show... Invisigoth muitú bacana... joia mesmú ... você é fera menina...ei ocê meconfundiu com o Suissa, na img 4 , aquele password fui ieu que fiz ... mas não da nada nóis e tudo brou..... UAHUAHAUHAUAHAUAHUAHUAHAUAHAhahahahahahah

O Graffo.... se num sabe cara, um elemento de nossa Traide é estranho.... o Suissa é de ponta grossa...Acho que devemos tirar a carterinha dele o que você acha?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saí ra lá ponta grossa tou fuera...(brincadeira) ... ai o cara é paranaense ... isto deve ser um mal pois eu sou de Curitiba, apesar de hoje em dia morar em Santa Catarina ... nóis é tudi meio loque.... Bomba ´tu ta agoura em outru niver manu ... tú é internacional ... uhauhauahuahauah....o cara nem prestou atenção no teu avatar...UHAUHAUAHAUHAUAhaaaaaaa.....

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda vie Insider é um prazer ter imgs de oce aqui isto aqui é show a Invisigoth é fera...e a idéia é massa a próxima é do Suissa, dispois você pode pegar veja no primeiro post como funciona ...a Invisigoth fiez inté um site manero com as imgs do Password....

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saí ra lá ponta grossa tou fuera...(brincadeira) ... ai o cara é paranaense ... isto deve ser um mal pois eu sou de Curitiba, apesar de hoje em dia morar em Santa Catarina ... nóis é tudi meio loque.... Bomba ´tu ta agoura em outru niver manu ... tú é internacional ... uhauhauahuahauah....o cara nem prestou atenção no teu avatar...UHAUHAUAHAUHAUAhaaaaaaa.....

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Passei 2 messes em SC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda vie Insider é um prazer ter imgs de oce aqui isto aqui é show a Invisigoth é fera...e a idéia é massa a próxima é do Suissa, dispois você pode pegar veja no primeiro post como funciona ...a Invisigoth fiez inté um site manero com as imgs do Password....

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Podi crêêêêê! Ô, o prazer é todo meu!

 

Intau vou esperaro o Suissa! Já olhei as imagens, só tem img maneira, tem uma sua com um cara de máscara de gás que tá muito show!

 

Uma dúvida, lá no 1º post tá dizendo que é pra manter elementos da imagem anterior e o tamanho, mas num tô vendo isso nas imagens não, tá liberado? ;)

 

Inté... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.