Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Invisigoth

‡‡ password‡‡

Recommended Posts

Caralh.... opz... Cara amiga adorei a sua idéia e fiquei totalmente disposto a doar algumas de minhas horas para poder participar de tal prática a qual me aparenta ser bastante agradável... assim se a sua pessoa resolver desenvolver mais esta pérola das batalhas, eu estarei totalmente de acordo de participar .... abraços e um bom fim de semana....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Tai a imagem, nao sei se vcs vao entender muito bem mas foi o maximo que consegui, o "Passado" é os macacos , o "Presente" é a explosao e o "Futuro" é o robo ........

Comentem ela....

A proxima é:Solidão - Festa - Chuva.Gostaram???????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xa cumigo esse pass beleza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralh.... opz... Cara amiga adorei a sua idéia e fiquei totalmente disposto a doar algumas de minhas horas para poder participar de tal prática a qual me aparenta ser bastante agradável... assim se a sua pessoa resolver desenvolver mais esta pérola das batalhas, eu estarei totalmente de acordo de participar .... abraços e um bom fim de semana....

Caraca!! :) O Graffo sabe falar!!!! Ou então está possuído! hehauahauahAê Doclasme, ficou show de bola sua imagem! O vermelho deixou ela forte, com impacto! Mandou bem![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caralh.... opz... Cara amiga adorei a sua idéia e fiquei totalmente disposto a doar algumas de minhas horas para poder participar de tal prática a qual me aparenta ser bastante agradável... assim se a sua pessoa resolver desenvolver mais esta pérola das batalhas, eu estarei totalmente de acordo de participar .... abraços e um bom fim de semana....

Ué já inventaram um tradutor Graffo/Português?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralh.... opz... Cara amiga adorei a sua idéia e fiquei totalmente disposto a doar algumas de minhas horas para poder participar de tal prática a qual me aparenta ser bastante agradável... assim se a sua pessoa resolver desenvolver mais esta pérola das batalhas, eu estarei totalmente de acordo de participar .... abraços e um bom fim de semana....

Ué já inventaram um tradutor Graffo/Português?
AIUHAIUhAIUhAIuAHiuA f*** neh.... agora o maluko fala certin neh.... Graffo/Portugues.. iuaHiuAHiAUhAIU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh mesmo... o graffo.. mudou completamente seu estilo de expressão perante a exuberante sociedade dos programas gráficos que por sinal um deles é homenageado digamos assim com o nome desse diginíssimo fórum!( :) )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sacanagem em pessoal......

Ninguem vai comenta minha imagem?

Nem se for pra falar que fico ridiculo, mais comentem por favor

criticas, e etc serao muito mais muito bem vindas para ajudar

na minha criação de novas imagens

E ve se vcs dao uma passada lá no Battle entre

Doclasme(Eu) X Colin.......

Valeu galerin

" E a cada 10 cinco é na maudade a mãe dos pecados capital é a vaidade......" :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sacanagem em pessoal......

Ninguem vai comenta minha imagem?

Nem se for pra falar que fico ridiculo, mais comentem por favor

criticas, e etc serao muito mais muito bem vindas para ajudar

na minha criação de novas imagens

E ve se vcs dao uma passada lá no Battle entre

Doclasme(Eu) X Colin.......

Valeu galerin

" E a cada 10 cinco é na maudade a mãe dos pecados capital é a vaidade......" :P

Eu axei kiumacaco fiko estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@$#%$¨¨%&...desculpem foi mal... Doclasme, caro colega de fórum, fiquei realmente extasiado diante de sua magnifica criação, o seu uso da cor vermelha, mostra claramente o seu estilo , o qual ficou totalmente impresso em sua imagem, aos demais colegas, digo que realmente houve uma pequena mudança na forma de me expressar diante de meu queridos colegas, e quero apenas dizer que estou somente pensando no bem estar de tão querido, fórum, e nas magnificas criaturas que nos visitam, não querendo causar nem um mal estar visual a olhos tão poucos acostumados com o linguajar chulo, ao qual anteriormente me dirigia a vossas senhorias, espero assim estar me inserindo de forma conveniente a todas as normas de boa conduta, vigentes... obrigado pela compreensão de todos e me desculpem os administradores por fazer uma explanação alongada sem ter citado nas minhas ultimas frases, a palavra photoshop, a qual citei agora inserido novamente a minha idéia no foco do tema , obrigado novamente e um grande abraço de seu amigo graffo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@$#%$¨¨%&...desculpem foi mal... Doclasme, caro colega de fórum, fiquei realmente extasiado diante de sua magnifica criação, o seu uso da cor vermelha, mostra claramente o seu estilo , o qual ficou totalmente impresso em sua imagem, aos demais colegas, digo que realmente houve uma pequena mudança na forma de me expressar diante de meu queridos colegas, e quero apenas dizer que estou somente pensando no bem estar de tão querido, fórum, e nas magnificas criaturas que nos visitam, não querendo causar nem um mal estar visual a olhos tão poucos acostumados com o linguajar chulo, ao qual anteriormente me dirigia a vossas senhorias, espero assim estar me inserindo de forma conveniente a todas as normas de boa conduta, vigentes... obrigado pela compreensão de todos e me desculpem os administradores por fazer uma explanação alongada sem ter citado nas minhas ultimas frases, a palavra photoshop, a qual citei agora inserido novamente a minha idéia no foco do tema , obrigado novamente e um grande abraço de seu amigo graffo

O Garfo, va se Fo... (piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii) barulho de censurado :( Fala direito p****!!!!!!To fazendo minha imagem heim.... perai rapaziada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, caro amigo e colega Bomba, estou no aguardo de sua imagem...abraço de seu amigo graffo, uma dúvida alguém, sabe de nosso caro colega e amigo de fórum o Suissa, devo dizer que este fórum ficou um pouco chato sem os post de nosso enlouquecido mas admirável colega... abraço de seu amigo graffo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, caro amigo e colega Bomba, estou no aguardo de sua imagem...abraço de seu amigo graffo, uma dúvida alguém, sabe de nosso caro colega e amigo de fórum o Suissa, devo dizer que este fórum ficou um pouco chato sem os post de nosso enlouquecido mas admirável colega... abraço de seu amigo graffo

Será que tem algo a ver com Ponta Grossa? :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue minha imagem.....

 

 

Imagem Postada

 

 

 

Próximo Pass : ET - GELO - ESPAÇO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.