Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nirsu

PHP no IIS

Recommended Posts

Galera, num sei oq contece pois já rodei o PHP no IIS uma vez sem problemas. Tive que configurar novamente pois formatei o PC, porém não está funcionando.Quando adicionei o filtro ISAPI, o mesmo informa no status como "não conrregado" e coloca uma flecha vermelha.O que pode estar acontecendo ??Segui a configuração do IIS que tem no site do Imasters.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu rodo o PHP5 no IIS 6.0 mas naum to usando como filtro isapi naum, apenas configurei ele apenas nas extensoes do servidor, e tá funcionando legal, dá uma sacada nesse tópico e vê se te serve ;) CLIQUE AQUI

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, num sei oq contece pois já rodei o PHP no IIS uma vez sem problemas. Tive que configurar novamente pois formatei o PC, porém não está funcionando.Quando adicionei o filtro ISAPI, o mesmo informa no status como "não conrregado" e coloca uma flecha vermelha.O que pode estar acontecendo ??Segui a configuração do IIS que tem no site do Imasters.

tenta seguir estes passos para ver se vai: copie o arquivo php4isapi.dll para a pasta C:\winnt\system32- Abrao Manager information services- clique com botao direito sobre onde é exibida as suas pages- vá na aba pasta base e clique em configurações- Remova o .php c:\php\php.exe se existir e acrescente o na caixa executável: c:\winnt\system32\phpisapi.dll. na caixa logo abaixo, coloque .php- de OK em tudo e restart o IIS, as vezes, talvez seja o caso de rebootar a maquina

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...... obrigado pela ajuda. Na verdade eu puxei o PHP 5 e instalei sem problemas, já configurando meu IIS. Agora meu PHP esta normal.Mesmo assim obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.