Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hlegius

Atualização

Recommended Posts

Pessoal seguinte,Eu tinha instalado o PHP Triad daí quando percebi que ele estava com o PHP 4.1.1 fiquei muito put* de decidi baixar separadamente...Baixei PHP 4.3.8MySQL 4.*Apache 1.3.*Configurei o Apache e instalei o PHP só que o PHP não têm o arquivo php.ini só uma dll na pasta C:\PHPe no tuto que estou seguindo fala: pegue o arquivo php.ini e coloque na pasta do sistema...Como eu faço isso?baixei errado?onde posso baixar então?até... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara quando tu descompacta o PHP zipado nele tem um arquivo chamado php.ini-dinst, tu tira o -dinst dele q ele agora será o php.ini ... é só isso e ai tu coloca ele onde tu quiser ;)

 

Obs: Assim q você renomear o arquivo para php.ini, se você não tiver permissão para vizualizar os arquivos de sistema não poderá vê-lo, então abilite para q você possa ver os arquivos do sistema ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte pega a pasta do php antigo, e faz um bkp...descompacta a php 4.3.x no c:\apache\php que deve ser o lugar da antiga, restarta o apache caso esteja com ele ligado...fiz isso a um tempo atras pelo mesmo motivo que você...comigo funcionou legal...abraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza cerrito fiz isso eu funcionou!aproveitando atualizei o sql também...até... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.