Algalord 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 Po pessoal to com um problema, não consigo ver arquivos flash de nenhum site..Aparece 'Movie not loaded', eu tenho o flash instalado..O que acontece: a página fica "2 itens restantes" e não sai disso..ai eu clico com o botão direito do mouse e aparece o erro..Alguem tem alguma dica ou alguma url que force a instalação da ultima versao do flash player? pq pelo site tb nao baixa, pq ele não tenta abrir o swf.Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 Alga meu fio... tenta instalar de novo o plugin...LINK... Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 Phabynho...nem instalar eu consigo, pq ele nao consegue nem 'tentar' carregar a animação para tentar instalar. fica como se estivesse carregando ainda, mas aparece 'movie not loaded' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2004 Ninguem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 desinstale o que você em e tente instalar esse aqui: http://www.download.com/3000-6676-10001055.html é o R14 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 Como eu desinstalo o antigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 15, 2004 vai no painel de controleINICIAR - EXECUTARdigite"control"pressione ENTER ou clique em OKabre o "adicionar ou remover programas"procure na lista algo como "macromedia flash player"selecione e desinstale Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites