Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogopitz

remetente

Recommended Posts

bom, tenho um form feito em Flash+PHP, qnd mando, ele chega normal na minha caixa de entrada e td, mas ele vem com um problema no destinatário, vejam:

 

Imagem Postada

 

tipo, ali no remetente deveria aparecer apenas DiogoPitz..

estou usando este script PHP:

 

<?php$recipient="diogopitz@ig.com.br";$subject="Contato com diogopitz";$msg="Nome: $nome\n\nEmail: $email\n\nMensagem: $mensagem";$mailheaders="From: $nome";mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders");?>
alguém tem alguma idéia?

 

teh mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente isso<?php$recipient="diogopitz@ig.com.br" $subject="Contato com diogopitz";$msg="Nome: $nome\n\nEmail: $email\n\nMensagem: $mensagem";$mailheaders="From: $nome <$email>"; // observe essa linha;mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders");?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae fera, agora o e-mail nem chega... aparece isso qnd roda o arquivo php:Parse error: parse error, unexpected T_VARIABLE alguém sabe?flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Diogo, acho que achei o problema em seu script.

Na linha:

 

$mailheaders="From: $nome";

 

Troque por:

 

$mailheaders = "From: $nome <>\r\n";

Se você quiser especificar o email do remetente apenas coloque o email do remetente dentro das '<>'. ex.:

 

$mailheaders = "From: $nome <diogopitz@ig.com.br>\r\n";

 

Aqui abaixo vai um exemplo que eu fiz em que funcionou.

 

<?PHP### destinatario(s)$recipient = "teste@teste.com";### assunto$subject = "Contato com teste";### mensagem$msg="Nome: $nome\n\nEmail: $email\n\nMensagem: $mensagem";### headers$headers = "From: teste <teste@teste.com>\r\n";### Envia email para destinatario(s)mail($recipient, $subject, $msg, $headers);?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja o Script abaixo, eu uso em meu portal e funciona sem prob.<?// Pega os dados postados nas seguintes variaveis$txt_nome = $_POST['txt_nome'];$txt_email = $_POST['txt_email'];$txt_sel_assunto = $_POST['sel_assunto'];$txt_msg = $_POST['txt_msg']; $destino = "email@provedor.com.br";$de = $txt_email;$msg = "Enviado por: $txt_nome - $txt_email\n\n";$msg .= $txt_msg;mail($destino,$sel_assunto,$msg, "From: $txt_nome <$de>\n");?>Espero q ele te ajude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

headers, pesquisa neste forum msm, tem mtos Tópicos sobre isso.

 

Flwwwwwwwww

A dúvida se resolve com uma simples busca, ñ sei pq insistem em continuar falando oq já foi dito... :mellow: :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.