Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ska_ska

MSDE.. alguém tem conhecimento...

Recommended Posts

alguém sabe algo sobre essa ferramenta... falam q eh o SQL-Server Desktop. Pelo q lí, eh gratuito sua utilização servindo como recurso para desenvolvedores... porém, em ambito comercial, eh utilizado o SSQL-SERVER... estava tentando implantar isso.. e ocorreu o seguinte...fiz o download do MSDE, ele chegou a pedir uma configuração de SAWD para criar uma Instancia... forneci uma, ele procedeu com um procedimento de cópia de arquivos e sumiu... fui ver, no final, ele criou uma pasta dentro do ARQUIVOS DE PROGRAMAS, chamada Microsoft SQL Server... lá se encontar alguns executáveis e tal...gostaria de usar o MSDE como uma BD de desenvolvimento, alguém saberia me guiar ou onde posso encontrar info sobre o assunto (a documentação eh confusa q soh..ehhe.).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tbm ouvi falar desse MSDE....mas tbm não consegui muita coisa sobre ele......tentei instalar o ASP.NET WEB MATRIX q junto poderia instalar tbm esse MSDE q é tipo um SQL SERVER FREE mas não com todas as opções...mas quando acabei de instalar nem sinal dele na minha maquina...me falaram uma vez q é necessário instalar o SQL SERVER pra poder instalar o MSDE...........pois o mesmo seria um complemento.....mas isso contraria o q li nesse site.... http://www.codelines.com/msde/msde.htm alguem sabe mais informações desse BD?

 

Foi mal aí SKA tow usando seu post hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, o MSDE é um banco de dados como o SQL Server, as diferenças são:

 

O MSDE: GRATUITO, TRABALHA BEM COM NO MAXIMO 10 USUARIOS, MAS NÃO TEM AS FERRAMENTAS DE ADMINISTRAÇÃO DO SQL SERVER, VOCE TERA QUE USAR FERRAMENTAS DE TERCEIROS OU USAR O ASP.NET WEB MATRIX PARA ADMINISTRAR GRAFICAMENTE O MSDE, OU TRABALHAR SOMENTE COM SCRIPTS SQL.

 

 

Qualquer duvida é so perguntar

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado brother... era isso mesmo q precisava saber...no meu caso, naum vai adiantar.. pq minha necessidade eh simular o mais proximo possivel o ambiente de produção no desenvolvimento... e como a ADM eh diferente, a opção eh comprar o SQL-SERVER.. valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.