Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
O que pode ser feito para melhorarmos os desafios, pq do jeito que está tenho visto gente desistindo e reclamando muito, pouca gente opina.Minha sugestão 1- Mudança nas regras quando fala tamanho da imagem, deveria ser melhor especificado isso2- Mudança do fundo, existe até um topico o pessoal falando sobre isso, eu mesmo no meu ultimo desafio alterei o fundo da minha imagem, então qual a regra o fundo pode ser mudado ou o fundo tem que ser mantido e ser criado algo só por cima3- Colocaçao dos ganhadores, deveria ser feito as votação com quatro vencedores, tres ganhadores, ouro, prata e bronze e um de honra ao mérito, o de honra seria o mais participativo e o que ajudou mais os colegas, pq sem ajuda ninguem vai a lugar nenhum4- Galeria dos vencedores, um topico no qual seriam postadas as fotos vencedoras nos desafios5- Lista de participantes, logo que saisse uma imagem ja pro desafio sair um topico ja com a lista de participantes, as vezes você ve uma imagem e esqueçe o nome e acaba só lembrando depois, ou ja votou em outra, existe até essa lista mas ela só é feita quase no final do desafioO que vcs acham das minhas sugestões, ponham a suas tbObrigado
Carregando comentários...