Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandro martins

Reavaliação e sugestão-Mudança nas regras

Recommended Posts

Algunas coisas devem ser levadas em consideração, o tamanho(dimensão) da foto deve ser mantido o mesmo e também a imagem não pode ter totalmente "triturada" para não perder sua essência... só isso q eu penso

Mas cara.. cada um pensa de um jeito sobre isso... nunca irá dar certo... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a galera está inventando demais, sabe o que acontece as pessoas se irritam e participam cada vez menos. Pra min a dimensão é a prioridade, o resto fica tudo em guestão de bom senso afinal ninguém aqui é mais "criança". Essa é minha opinião pra min papel de MODERADOR deixa para MODERADOR, eu fico puto com usuarios que fica, isso é contra regras issso e contra sei la o que.... bla BLA bla... É isso, não gosto da imgem não vota nela está contra as regras na sua opinião não vote nela. Quando tiver um moderador do desafio ai sim esse papel é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

revivendo o tópico, eu concordo com o agentelaranja .. q se dane, deixa o kra fazer a img dele, somente mantendo o tamanho (total) da img.. dae se você achou q ficou fora das regras, simplesmente não vote na img..mas sobre o q disseram aí atrás.. manter o elemento principal da img? isso significa q ele tem q estar na img ou tem q estar sem modificações?? quer dizer q se tem uma foto de uma arvore ( como eh o caso atual) eu não posso pegar e fazer uma img com duas arvores (a mesma arvore duplicada) ???

Compartilhar este post

Link para o post

como um colega disse acima eu acho que basta simplesmente esclarecer as regras existentes. Quanto a votação se mantem vota no que julgar melhor e dentro das regras, simples assim. nada de juiz isso ia gerar muita polêmica.

Compartilhar este post

Link para o post

como um colega disse acima eu acho que basta simplesmente esclarecer as regras existentes quanto a votação se mantem vota no que julgar melhor e dentro das regras simples assim , nada de juiz isso ia gerar muita polêmica.

Concordo!

Compartilhar este post

Link para o post

+ uma sugestão: q tal deixar pra opinar/criticar as img's na hora do voto ? eu sei que isso iria inibir um pouco a participação mas ia ficar uma coisa + limpa tipo esse desafio 45 eu deixei de acompanhar devido ao enorme numero de comentários/discussões

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, qto a regra, nao irá mudar... ela nunca deu problema, de vez em qdo q aparecia um ou outro pentelho pra implicar com ela, mas nunca teve discussao como agora... portanto, deixa como ela está. Já está há 45 desafios na boa.Sobre moderador agora, eu to ocupadao, os nossos tao ocupados ou com problemas pessoais... entao, venho por aqui, ver quem está afim de ficar moderando aqui a parte de desafios.Vou abrir um novo topico pra gente discutir isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.