Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Toindignado

Free Transform?!

Recommended Posts

Eae Galerinha...Seguinte... estava eu brincando aqui e me deu vontade de fazer um banner tipo que balançando ao vento... o que acontece é: como fazer uma imagem com curvas...Eu tenho certeza que já fiz isso a um tempo atraz mas não lembro de jeito nenhum como se faz... Tentei a ferramenta Free transform, mas ela não fazia de jeito algum...Unica coisa que sei que faz essas curvas é a Pen Tool, mas eu nao quero criar curvas, quero editar uma imagem de um banner e colocar ele em curvas... sacou?! hehheheEspero que resposta...See yabjos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae...Pelo que eu entendi da sua duvida, usando o Filtro Liquify (Ctrl + Shift + X) você consegue esse efeito q você ta querendo...Posta uma resposta depois ae!!!um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi, compicado...Eu faria as curvas com a Pen Tool e botaria o banner por cima e apertaria ctrl+g pra encaixar nas curvas q fiz.Mas tinha um plugin q fazia isso, nao lembro qual é agora, já vi tantos...Ele fazia efeito de bandeira, aí tinha altas curvas... deve ser o Xenofex, ou Eye Candy, algum desses assim q tem varios...

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmmmmmmmm....Como imaginei... o proprio PS não lhe da esse suporte... mas eu tinha certeza que ele fazia... mas beleza =DAhhhhhh Liquify fica legalzinho... mas da um pouco de trabalho pra conseguir um bom resultado :D bom vlwsee ya

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.