Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

riby

Desafio 45 iMasters

Recommended Posts

Muito muito legal caveira... a arvore está belissíma... Pena que faltou uma sombra, mas nada que comprometa a beleza do trabalho...=====================================================Deixa eu aproveitar o post. Já pode votar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

i essa votacaooqnd sera hein!??eUEheUHeuHEHEaeee tao mt fodx as imgss!!parabens a tds =DD!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera beleza ?

 

so novo por aqui tmb ... frequento o imaster a 1 mes e só agora descobri que tem um forum hehe :huh: ... mas firmeza.

Fiz meio q totalmente corrida minha imagem ... gostaria de ter dado uma trabalhada melhor nela mas como tão dizendo q o tempo já acabo vo manda ela assim mesmo. Espero que gostem ae valeu!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

 

PROFECIA

 

FAROW http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meu primeiro post aqui, achei legal um desafio com o photoshop. :D

 

Espero que gostem, como eu estou com minha tablet quebrada nao deu para fazer bem detalhado: Imagem Postada

 

 

 

Veleuuu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Fiz uma outra versão com a tablet, posto depois que acabar a votação....falowsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D E a Votação ??? :D :D :D

pelo post inicial a votação só começa dia 09/10.... Particularmente achei o tempo de postagem deste desafio um tanto quanto grande não ??? de 21/09 até 09/10... acho que no maximo umas 2 semanas ja tava bom. (minha opinião)..[]'s :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera beleza ? so novo por aqui tmb ... frequento o imaster a 1 mes e só agora descobri que tem um forum hehe :huh: ... mas firmeza. Fiz meio q totalmente corrida minha imagem ... gostaria de ter dado uma trabalhada melhor nela mas como tão dizendo q o tempo já acabo vo manda ela assim mesmo. Espero que gostem ae valeu!!! :blush: PROFECIAFAROW :ninja:

E ae galera beleza ? so novo por aqui tmb ... frequento o imaster a 1 mes e só agora descobri que tem um forum hehe :huh: ... mas firmeza. Fiz meio q totalmente corrida minha imagem ... gostaria de ter dado uma trabalhada melhor nela mas como tão dizendo q o tempo já acabo vo manda ela assim mesmo. Espero que gostem ae valeu!!! :blush: PROFECIAFAROW :ninja:

E ae galera beleza ? so novo por aqui tmb ... frequento o imaster a 1 mes e só agora descobri que tem um forum hehe :huh: ... mas firmeza. Fiz meio q totalmente corrida minha imagem ... gostaria de ter dado uma trabalhada melhor nela mas como tão dizendo q o tempo já acabo vo manda ela assim mesmo. Espero que gostem ae valeu!!! :blush: PROFECIAFAROW :ninja:

E ae galera beleza ? so novo por aqui tmb ... frequento o imaster a 1 mes e só agora descobri que tem um forum hehe :huh: ... mas firmeza. Fiz meio q totalmente corrida minha imagem ... gostaria de ter dado uma trabalhada melhor nela mas como tão dizendo q o tempo já acabo vo manda ela assim mesmo. Espero que gostem ae valeu!!! :blush: PROFECIAFAROW :ninja:

o bagulho tah bem feito pra caramba como eu disse no post la em cima ainda bem q c escreveu em portugues aposto q ia te nego q ia colokar tipo ( THE PROFECI)ou alguma coisa do tipo :joia: soh achei q tem muita coisa na tela tiro um poko o foko da img pq tah meio dificilde acha a arvore....de resto fiko mto loko parabens B) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, até q enfim consegui ver td... pra variar, as imgs tão ótimas! agora vou postar a minha....

Voltando de novo!!!!!

Desafio 45

Achei q precisava duma tipografia... mas as fontes daki do trampo são um nojo! Aí vai assim mesmo! :P

 

[]'s!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu ae pelos elogios STREEEEEET e MRL http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif ... todas imagens aqui estão muito show ... vai ser dificiu na hora de votar pois cada uma tem seu estilo assim vai do gosto de cada um mesmo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

Ae Correira ... a sua tá bem loka .. curti pakas esse papel dobrado ae ... show http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Anna sua imagem tá bem criativa tmb ... ia ser legal se tivesse uma tipografia mas não seria essencial ... você só pecou um pouco no recorte da mão mas nada q tire a beleza de sua imagem. Parabens!

 

FAROW GALERA ! TO CURTINDO PARTICIPA DESSE DESAFIO! :wub:

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meninos, tnx pelos elogios!!!!! :lol: Concordo plenamente com o CarNaubAs... eu bem q tentei melhorar a mão, mas tava ficando pior, naum entendi pq - tava ficando um contorno azul feeeeeeeio! Aí achei melhor deixar assim mesmo! Naum tÁ tão ruim, né mesmo? :P A img do Juba tá legal... meio esquisita, como ele mesmo disse... se ele queria passar alguma idéa de vertigem, acertou! Heheheeh :D []'s!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por MRL

ainda bem q c escreveu em portugues aposto q ia te nego q ia colokar tipo ( THE PROFECI)

ou alguma coisa do tipo

Só faltava essa, que ridiculo, o cara tem uma semana cadastrado e já quer dar palpite em q idioma as pessoas devem escrever os textos nas img...

 

É por isso que muita gente boa das antigas sairam fora desse fórum, por causa de pessoas como esta.

 

Amigo, vou te dar um conselho, se você naum gosta de outros idiomas, basta você colocar na sua imagem textos em português, e deixar que cada pessoa use o idioma que preferir para fazer as suas imgs, naum precisa fazer piadinhas riciculas como esta ok. ;)

 

Se eu quiser eu coloco textos em JAPONÊS, e você naum tem nada a ver com isso, basta você votar nela.

 

Foi mal ai galera pelo desabafo, é que tem pessoas que chegam em um lugar e se acham mais importantes que as outras e se acham no direito de falar o que quiserem, e eu naum acho isso legal.

 

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.