Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

riby

Desafio 45 iMasters

Recommended Posts

Tudo bem, vcs podem dizer "o cara é novo e já quer dar palpite em tudo", mas tem duas coisas que acho estranhas, senão incoerentes.Em peimeiro lugar, estamos num forum (de discussão) onde a discussão é totalmente desencorajada O_o Depois fica esse lance ridículo de se o cara mudou ou não a estrutura da imagem base e blah blah, francamente! Se a imagem base tem q permanecer igual, em tamanho e visual, que raios de desafio é esse?Eu prefiro ser desclassificado por uma imagem fora dos padrões (como a galera tah fazendo) do que fazer qq coisa ridícula só pra se enquadrar no que seria uma "regra" que ateh agora não entendei (como tb tem gente fazendo).chega de hipocrisia caros amigos, estamos num forum de fotomanipuladores, vamos discutir e fotomanipular.Salute :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta que não quer calar...

 

Cadê a moderação pra botar os pingos nos iiiiiiii aqui e acabar com dúvidas e fazer a galera entender as regras pra competir nos desafios? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

 

Moderadoreeeeeeessss... cadê vocêêêêêsssssss??????? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente muito boa que está abandonando os desafios por causa da falta de MODERADORES pra botar a casa em ordem !! :( É uma pena...

 

Mas o importante é ver também que tem uns caras bons aqui ainda.

 

Desse desafio eu ainda participo...

 

MINHA IMAGEM

 

E galera vamo parar de procurar pêlo em ovo tb !!

 

Fui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera! :D nossa, esse negocio de regras eh realmente muito complicado..sei lah, vo da minha opiniao em relacao a minha imagem.Bom, alguem disse q a arvore acabou ficando em segundo plano, eu discordo.. acho q eh exatamente ao contrario, toda a imagem tah centrada nela, desde o nome da imagem, ateh a posição na paisagem.Em relação a mudar o fundo, eu penso q eh isso q faz a diferença de uma imagem pra outra, nao eh nada facil harmonizar os elementos.. e alias, acho q foi por causa desse aspecto q pude ganha o 43.Eh isso,discuti sobre isso eh saudavel, soh nao precisa baxa o nivel :) Ateh maiX!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou uma m*****, mas tae um pouquinho de escuridão pra tirar esse sorriso da cara das pessoas felizes ;) Desafio 45

kara mandou mt bemMM!parabenss!!! ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A idéia desse fórum é botar a criatividade pra fora e ver as idéias dos outros sobre um determinado tema que se aplica à imagem base. Estamos perdendo muito o foco e a completa magia desse desafio. Regras são legais para não virar palhaçada também mas este desafio está virando uma palhaçada exatamente por causa dessas regras. Algumas dessas imagens podem estar um pouco fora das regras mas o que vale é que em TODAS as imagens aqui se pode notar a presença de um ou mais elementos da imagem base em foco principalDevemos recorrer as regras caso, por exemplo, nessa imagem da árvore, um sujeito pegar a árvore, colocar lá no fundo desfocada em completo segundo plano e não recorrer as regras porque o sujeito diminuiu 2px da largura da imagem. Não faz sentido. Agora vamos parar com as discursões de regras por favor e vamos discutir sobre o que viemos discutir: Sobre as imagens. Postem somente mensagens comentando sobre as imagens. Vamos fazer desse desafio uma troca de informações e não essa politicagem sem fundamento e sem futuro.ps: me descuplem por estar escrevendo este post com exatamente o contéudo que estou tentando evitar aqui.E agora.. vamos ao que interessa. Algum comentário sobre minha imagem que eu já postei a umas duas páginas atrás? :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem razão todo mundo que falou aí pra cima. O lugar certo pra gente discutir isso é num post separado.Flori ... muito louco seu trabalho, não tenho nem o que falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como pessoal vem dizendo é até chato fica discutindo regras aki mas gostaria de expressar minha opiniãose existem regras é pra serem seguidas já se as regras dão margem a múltiplas interpretações ai isso tem que ser mudadotudo na vida tem regras , tipo se você é um profissional garanto que vai ter de seguir muitas regras no seu trabalho diário como por ex na elaboração de um anuncio: determinando tamanho do anuncio com determinados elementos e você que se vire pra tornar isso agradável aos olhos do público ( me corrija se estou enganado) tipo inibe a criatividade ??? inibe sim mas pow , garanto que o pessoal penso muito pra elaborar essas regras e ñ foi a toa. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow galera, Concordo com o Squit e nem queria falar sobre isso, mas caramba, virou uma discussão generalizada. Caraca! Existem regras? sim, tudo bem, mas elas não estão mto bem expressas... Tipo, as regras dizem que você tem que manter o foco e tb manter uma impressão que faça os outros lembrarem da imagem base. Fiz uma imagem que lembra a imagem base com todos as palavras, ou melhor, com todos os pixels... so troquei a grama e já veio neguinho discutindo até não poder mais. Vamos nos centrar nas imagens, mas sem picuinhas!!!!Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aloha...

 

Reavaliação e sugestão-Mudança nas regras, esse é o topico pra discussao de regras!!! Falo mais nada. -_-

 

 

Ae Flori...Destruiu brother!!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

\Vcs são muitto chatos com essa droga de regras hein... façam o papel de vcs aprendam Photoshop , treinem muito, passem experiencia, isso é q tem q ser feito APENAS isso gostou de uma imagem elogie nao gostou fique quieto..... q forum CHATO.. peço desculpas a meu a meu amigo Insider por estar me referindo a esse forum desta maneira.. caras querem ficar falando bobagem abram uma discusão e lá dentro se xinguem se rasguem mas aqui eu acho q deveria ser só pra as imagens e mais NADA ........que droga fiquei meia hora para ver as imagens (que por sinal muito boas) e tivi q ler toda essa BABAQUICE!!!!!espero na precisar gastar mais meu precioso tempo tento q falar essas coisas...t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com todo respeito, pantoja... sem querer gerar mais discussão.. mas q q o insider tem haver com o pato? aehuhea ..e quem você acha q eh pra ir chegando falando q tah perdendo o seu tempo aki?? se realmente o seu tempo fosse tão precioso você não o perderia postando esse post ridículo neh kra??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

\Vcs são muitto chatos com essa droga de regras hein... façam o papel de vcs aprendam Photoshop ,

 

..... q forum CHATO..

 

que droga fiquei meia hora para ver as imagens (que por sinal muito boas) e tivi q ler toda essa BABAQUICE!!!!!

 

espero na precisar gastar mais meu precioso tempo tento q falar essas coisas...

Nossa! O cara acaba de chegar e já vem dando lição de moral.?!!!!

 

Achou aqui chato? Num leia!

 

Tá sem tempo pra gastar aqui? Num venha! Alguém tá te obrigando?

 

Acho que a pessoa pra meter pitaco nas coisas, tem de ter um tempinho de casa, pra poder falar algo que diz respeito ao que já existe aqui faz tempo.

 

Se existe regras, pra participar do desafio, então elas precisam ser respeitadas, simples.

 

Essa zona toda é falta de moderação. Se tivesse alguém aqui pra botar a casa em ordem e com autoridade, num tava essa zorra total.

 

Muita gente boa daqui sumiu, justamente por causa do ti ti ti e pegar no pé.

 

E ainda acho que mais gente vai sair...

 

Pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

\Vcs são muitto chatos com essa droga de regras hein... façam o papel de vcs aprendam Photoshop ,

 

..... q forum CHATO..

 

que droga fiquei meia hora para ver as imagens (que por sinal muito boas) e tivi q ler toda essa BABAQUICE!!!!!

 

espero na precisar gastar mais meu precioso tempo tento q falar essas coisas...

Nossa! O cara acaba de chegar e já vem dando lição de moral.?!!!!

 

Achou aqui chato? Num leia!

 

Tá sem tempo pra gastar aqui? Num venha! Alguém tá te obrigando?

 

Acho que a pessoa pra meter pitaco nas coisas, tem de ter um tempinho de casa, pra poder falar algo que diz respeito ao que já existe aqui faz tempo.

Ow JUNIM..

 

Eu sou novão aqui no fórum também.. e acho q o cara tah certo meu..

 

E não acho certo q "sujemos a casa" para espantar "visitas" não..

 

Pow.. como você mesmo disse.. muitas pessoas estão desistindo por causa dessas discussões q realmente são chatas...

 

Então.. se pessoas estão desistindo... ninguém está afim de mudar de atitude e parar de discutir regras aqui.. e novos usuários são descartados.. como os desafios vão continuar???!?!?!?!?!?!?!

 

Eu concordo plenamente com o q o Patonja falow sobre a irritação q dá de ficar procurando imagens em meio a discussões..

 

Como já foi dito anteriormente, esse é um fórum de discussões e eh saudável q isso seja feito.. mas por favor né pessoal.. não aqui no post do desafio..

 

Se vocês darem uma olhada, os desafios estão com a maior parte dos posts discutindo se uma imagem está nas regras ou não... poxa isso cansa.. Eu sou um dos usuários q mesmo sendo novo, logo logo já largo os desafios da imasters.. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui no desafio também e sinceramente participo para aumentar meus conhecimentos em PHOTOSHOP, que acredito eu, seja o principal motivo de todos, mesmo os que sabem muito, acabam aprendendo alguma coisa aqui. Não vou deixar de participar dos desafios por causa destas discursões, mas acho que o assunto principal está ficando de lado, a criatividade.

 

Vamos participar e mostrar de que cada um é capaz.

 

Valeu moçada.

 

Paulo Henrique http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Flori, show de bola, caramba muito bom mesmo. Parabéns... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza.... huiahaiuhaiuhaiua........... parabens pelas imagens vcs tao mandando bem, mas uma coisa q nao gostei foi esse quebra pau de vcs.....hauiahiauhaia

 

Mó Mico!!!!!

 

falows !!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...

 

Leva a mal naum...

Ta certo q naum é legal essa discussao das regras aki. Ta certo q existe um topico certo pra isso e é chato acompanhar essas discussoes aki. Mas ter q ler isso: espero na precisar gastar mais meu precioso tempo tento q falar essas coisas... é demais pra mim...

 

Meu irmao Pantoja, sei que naum é legal você ter q perder seu precioso tempo lendo a discussao da galera, mas isso ta rolando pq td mundo q ta aki gosta da parada e ta afim de melhorar. Tenho ciencia q aki naum é o lugar ideal pra isso, mas você q acabou de chegar querer lançar liçaozinha de moral pra galera é demais...você entrou agora e naum sabe o andamento da parada aki...

 

Vai devagar ae brow...Naum vem pagar essa de esporro aki pra gente naum...Seja mais um a acrescentar e naum a querer a ficar por cima, pq você acabou de chegar!!!

 

Se o seu tempo é taum precioso assim pra ter q perder ele akii...é simples...naum entre mais...na boa...

 

Meu tempo é corrido e contado tb , mas nem por isso to perdendo ele aki!!! Venho pq gosto e curto o lance! E quero melhorar...

 

Seja mais humilde...

 

Um abraço pra tds q frequentam e sabem como eu sou!!! Desculpe qualquer coisa, mas tem frases q naum descem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo Carlson... mandou muito bem.

 

E pra apimentar mais a conversa eu fiz minha imagem, e sei que tem gente que vai achar fora do regulamento, mas eu mantive a imagem base (que é a àrvore) e ela está sendo o principal foco na minha montagem...

 

Como o lance é desafio, tentei recortar a àrvore da forma mais precisa possível... foi do baralho!!! :)

 

E é isso aí galera, se alguém acha que está fora, peço por favor para não votar nesta imagem... (nem criticar por conta disso) ..

 

No mais, criticas e elogios são igualmente bem vindos ... só não pode é ninguém falar nada !! hauhuheuw

 

[]´s

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.