luciano_f 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2004 Eu consegui essas extensions que são um verdadeiro show para se criar sites, vejam melhor no site http://www.interaktonline.com/Products/Dre...ver-Extensions/ é uma coleção completa "MX Kollection" que com ela a gente pode fazer qualquer coisa num site, mais eu não consegui todos os componentes e mesmo os que consegui, alguns não funcionam na versão atual do DreamWeaver, dessa forma gostaria de propor a comunidade que se ouves se o interesse da gente fazer um mutirão e comprar toda a coleção que hoje está no valor de U$ 299,00 cerca de R$ 1000,00 ou seja 200 participantes do forum a R$ 5,00 cada, isso poderia ser depositado numa conta para um moderador do forum, ou algum administrador aqui do site, cada um contribuiria com o valor que quisesse de R$ 5,00 ou acima, o moderador poderia colocar esse link tb, no forum de PHP onde a lista é bem movimentada, e quando tivesse mos o valor da Extensions, o moderador compraria a biblioteca completa e colocaria o link para baixar no forum de extensions ou criaria um sistema de login para apenas aqueles que contribuíram, para mim tanto faz, o que seria interessante é que teriamos uma poderosa biblioteca nas mãos e estaria-mos contribuindo para o crescimento dela. Para aqueles que estão lendo esse topico, e não se convenceram pelo menos veja o poder dessa fantástica biblioteca. http://www.interaktonline.com/Products/Dre...ver-Extensions/ e escolha uma das bibliotecas da coleção "MX Kollection" PHAkt, ImpAKT, NeXTensio, QuB (Query Builder Visual), MXWidgets, MXLooper e KTML Editor e depois veja o demo "Flash Demo", elas fazem de tudo, confiram.... Para quem não conhece uma breve descrição dessa biblioteca. Com essa coleção, você pode colocar calendários visuais como os do Delphi. Mascaras de edição nos campos. Formulários com todo o esquema de validação de campos assim como campos formatados para Email, monetários, datas, números e tb campos requeridos. Sistema de login com criptografia nas senhas. Sistema completo e dinâmico de paginação. Grids de dados onde você escolhe o registro clica nele e já é lhe trazido o form de update. Controles master Detais com menus onde se escolhe o dado em um menu e o outro é montado de acordo com os dados do primeiro. Controles master Detais entre dois formulários com grids. Controle de transações. Editor visual com diversos recursos como no Word. Busca em banco de dados. Deletação múltipla de tabelas. Query Build onde você monta suas Querys, com joins, e group tudo visualmente. Trabalhos com imagens em banco de dados. Linguagem em português. LINK PARA O CADASTRO DA MESMA..... http://www.dwmx.com.br/interakt/cadastro E outras coisa mais que não sitei acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giordano Magalhães 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 carato dentromas eu acho que 5 reais é poucoaumenta que a galera compra mais rápido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giordano Magalhães 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 tipo 20 reais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luciano_f 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 Sim com certeza é melhor um valor maior, com R$ 20,00 precisaremos de apenas 50 participantes.. Para mim está otimo. Tomara que o pessoal aceite, pois essa biblioteca é um show. Um forte abraço a todos. Luciano França. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro martins 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 Toda coleção.....Quantas são? e quais são? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luciano_f 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 sim meu amigo toda a coleção "MX Kollection" que é composta pelas seguintes extensionsPHAkt, ImpAKT, NeXTensio, QuB (Query Builder Visual), MXWidgets, MXLooper e KTML Editor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro martins 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 Sem querer ser chato mas ja sendo hehe, será que daria para explicar melhor o que faz cada uma delas, pq assim a galera pode se interessar e saber mais o que elas fazem, até eu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro martins 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Mas se um comprar e os outros copiarem, isso não é meio q pirataria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luciano_f 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Meu amigo eu já consegui algumas delas na pura pirataria veja esse post http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=107019 Acontece que eu não tenho todas elas, e acredito que a maioria não pode comprar elas, pois custa cerca de R$ 1000,00 dessa forma um multirão seria legal para todos ter elas, pois seus recursos são fantasticos e acredito que a empresa não perderia por completo pois estariamos comprando mesmo que por multirão pois de outra forma nunca comprariamos elas. O moderador do site poderia da um login para aqueles que contribuiram para baixar elas, e se mais gente quisesse elas poderiam formar outro multirão, ou colocar elas a disposição de todos baixar, isso teria que ser discutido posteriormente. Um forte abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro martins 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Quais q você não tem? eu posso ver por aqui se não tenho ou consigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Meu amigo eu já consegui algumas delas na pura pirataria veja esse posthttp://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=107019 Acontece que eu não tenho todas elas, e acredito que a maioria não pode comprar elas, pois custa cerca de R$ 1000,00 dessa forma um multirão seria legal para todos ter elas, pois seus recursos são fantasticos e acredito que a empresa não perderia por completo pois estariamos comprando mesmo que por multirão pois de outra forma nunca comprariamos elas. O moderador do site poderia da um login para aqueles que contribuiram para baixar elas, e se mais gente quisesse elas poderiam formar outro multirão, ou colocar elas a disposição de todos baixar, isso teria que ser discutido posteriormente. Um forte abraço.Até posso ajudar mas...Mas preciso saber, se o pessoal vai querer.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro martins 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Eu to em duvida, pq acho que não saberei mexer com todas elas, e tb acho que se não tiver todas boa parte eu devo ter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luciano_f 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Meu amigo mexer com elas é facil, pois são todas intuitivas, basta ver os exemplos no site, são todos Flash_Demos, com respeito a conseguir elas, isso é meio dificil, pois eu já estou atraz delas a muito tempo e a QuB por exemplo eu só consegui a versão 1.5, o bom seria a gente comprar mesmo para sempre ter as ultimas versões delas... Até porque o valor de R$ 20,00 ou que seja R$ 50,00 num é nada pela utilidade que elas tem para a gente. Outra questão, é que vamos postar uma lista de todos que vão ajudar na compra da biblioteca, e se o moderador ou administrador do site topar ele quem pode comprar elas, e a gente vai movimentar esse forum com questões dessa biblioteca, ou seja se tiver duvidas a gente vai se ajudar para usar todos os recusos dela.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leebano 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Parece tentador a idéia... porém notei que este pacote é indicado pra sistemas desenvolvidos em ColdFusion e PHP... Mas em todo caso, contem comigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luciano_f 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Parece tentador a idéia... porém notei que este pacote é indicado pra sistemas desenvolvidos em ColdFusion e PHP... Mas em todo caso, contem comigo. Beleza meu amigo, só esclarecendo que essa biblioteca serve para 3 linguagensColdFusion, PHP e ASP Um forte Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 Mas pagando esse $299 você tem o direito de distribuição? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leebano 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 Se tem ou naum, como saber? Sei que possuo uma delas e funciona perfeitamente em qualquer máquina que eu instale, sem limitações... Vai ser uma boa possuir esses behaviors e extensões atualizadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2004 R$ 20,00 eu tô dentro, R$50,00 eu já caio fora. A inflação ta pegando esse pacote hein? de R$5,00 passou pra R$20,00 e já decolou pra uma onça... vamo agiliza isso rápido, senão a gente vai paga mais caro com o mutirão do que sozinho, hehehehe, brincadeira, mas podem contar comigo, com meus suados R$20,00. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2004 acho que o lance é quando mais ppessoas envolvida mais barato ficaentão esse v20 pode cair isso vai depender o intere-se de casa um Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2004 Excelente iniciativa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites