Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MagicLord

Novo desafio, todos ganham!!!!

Recommended Posts

Eu vou ensinar a deletar uma camada :rolleyes: .. eheh zuera.. vou fazer um simples pra participar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer se o prazo é segunda?Procurei no tópico, mas não vi.Tive uma idéia para o tuto e estou fazendo ele... Só que preciso de umas horinhas!Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

ola nyam, o desafio ira até meia noite de domingo;mas tenta fazer uma forcinha ai pra conseguir acabar o tuto, que estamos anciosos com certeza... desculpe a bagunça de informção do tópico mas estamos em fase de testes, o próximo com certeza estará melhor colocado.....[]´s Nyam

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal estamos chegando ao final desta batle ou desavio, muito abrigado aos que puderam participar e dar sua contribuição, infelizmente a quantidade de pessoas que participaram não foi muito grande, mas fico feliz por ter tido uma participação com tutoriais de grande qualidade parabens a todos, bem a votação começa hoje domingo a meia-noite e até lá se mais alguém quiser postar seu tutorial, sintasse convidado, eu mesmo não tive infelizmente tempo para acabar o meu.... e tambem todos desde ja estão convidados para votar nos tutoriais....não vou colocar um novo desafio na quarta feira, pois vou dar uma pensada para melhorar o desafio, se alguem tiver idéas, que possam ajudar, vamos aproveita o topico aberta...mas acredito que daqui umas duas semana vamos repetir a dose... assim da tempo para quem quiser participar do próximo e criar seu tutorialUm grande [] a todos

Compartilhar este post

Link para o post

mto xow esses tutos !!!parabens!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal,

Tá aqui minha participação!

Eu queria uma folha de caderno, não encontrei, então resolvi desenhá-la, dái aproveitei e fiz esse tutorial super simples para participar.

Espero que aproveitem.

.:Desenhando uma Folha de Caderno:.

Abraços,

Nyan

Putzgrila! Que maneiro! :D

Ficou perfeito! Me amarrei na folhinha.

PARABÉNS!!!!

Pode votar então?

1º Nyan

2º Suissa

3º Hyper

Valhew!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

putz galera, foi mal, nem deu pra participar, tow enroladaum, foi mal msm. prometo q vou me esforçar mais pra participar da proxima vez.ae nyan, fiko mto style teu papel. nunca tinha pensado q era taum facil fazer um, parabens... ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

1º Insidder2º Nyan3ºSuissa!Eu só axo q deveria ser mais prolongado pq pra faze um tuto tem q ter etmpo saca.....e ai é f***....é nóis[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

UHAUAHUAHUAHAUHAUhhhhaaa1º Insider2º Nyan3º Suissapoutz foi mal não deu tempo de fazer o tuto que eu havia prometido ... mas no proxímo ieu façú.....RAuARARRARARARARaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.