giselly 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Instalei o TXT Chat, está funcionando normalmente, quero implementar o seguinte: O usuário faz uma busca pelos usuários on-line no site, aí ele pode chamar para um chat - só os dois - neste momento (do convite) o usuário convidado recebe um alerta: O usuário X está te convidando para um chat.... se ele aceitar abre o chat com o usuário que convidou, enquanto isso o anfitrião espera a aceitação do convite, quando o usuário convidado aceitar inicia o chat ou caso contrário o anfitrião recebe a mensagem que o usuário recusou.você tem idéia de como eu poderia fazer isso? Como testar de tempo em tempo se estou sendo chamado independente de qual página eu esteja, sem sobrecarregar o sistema?Pensei em fazer uma tabela na base (estou usando mysql) - ChatConvidado, ChatAnfitriao, ChatDataHoraInicio, ChatStatus. Mas está complicado fazer, pois não manjo muito da javascript.Dicas são mmuito bem vindas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Cria uma Tabela de sessão pra saber os usuários logados...Na parte q grava as msg's vai ter q colocar um campo pra saber pra quem vai a msg.Outra tabela pra separar quem está na sala com quem...Talvez tenha mais coisas, isso eu vi em um 1 pensamento, mas tem q ver bem...Se for iniciante, meio complicado, hein...Bjão, giselly... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites