Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Monjardim

Travamento quando aplica-se efeito no Photoshop

Recommended Posts

Meu micro está travando e desligando quando aplico alguns efeitos no Photoshop. A mensagem diz o seguinte: KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED ADDRESS - A0021448 BASE AT A0000000 DATESTAMP 3aa 010b4 WIN32.SYS Beginning dump of physical memory. Physical memory dump complete Alguem pode me ajudar? Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, qual Windows você usa? Quanto de memória tem o seu PC? Esse problema só acontece com o Photoshop, ou acontece também com algum jogo ou programa pesado (Corel, ACAD..)Eu acho que é problema de memória. Se o seu PC tem pouca memória, tenta pegar emprestado um pente com alguém e testa no seu PC. Pode ser que o pente esteja apenas mal encaixado, tira e coloca ele denovo. Se você tiver mais de um, testa apenas com um pente de cada vez.Obs: Eu falo "pente" porque é assim que eu escuto algumas pessoas falando... mas parece meio estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

eh pente mesmo.. aeuhaeh.... kra.. pela assinatura dele, ele tem 512mb de ram... intaum eu acho q o problema eh ou no windows, ou na versão do photoshop, ou pode ser aquele lance mesmo de mudar dentro do photoshop a quantidade de memória destinada a ele, soh não lembro onde fica essa opção.. fuça ae..flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.