Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

New Job

Site para avaliação

Recommended Posts

Site interessante, porém carregado demais e com alguns erros de design...Você fez um alinhamento de tijolos, mas em um lá, o alinhamento tá diferente;Outro problema é que no 1º menu, você usa a ordem: empresa, produto, contato e classificados. Quando escolhe um link e o menu em cima aparece, a ordem de empresa e produto muda. O interessante é manter a mesma ordem;Quando clica-se em produtos, uma animação é exibida. Dá pra melhorá-la. Faça aquela entrada do logo, que faz com que as palavras "apareçam" ser mais realista. E também, ao invés de usar o efeito, seja lá ele qual for, no canto esquerdo do logo, uma tipo um alpha em degradê ou um smooth bem aplicado. Fazendo uns ajustes, acho que o efeito que você queria passar ficará melhor.Bem, acredito que ainda dá pra fazer umas mudanças boas para que o site fique bom. Eu o avaliaria como razoável.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto joia... você's tem futuro!!só no site de você's qto a akelas frases que vem do fundo pra frente.. quando ela chega na frante as laterais são engolidas pelo limite do palco.. isso é feio, sugestão: use um alpha.. antes de chegar nesse ponto a frase some... fica mto show.. vamo la.. aprimorando ;) abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Meu... sei lá... Achei a tipologia super pesada, entende!? E as cores, não harmonizam. Por mais que seja um site de uma empresa de Materiais para construção... Deveria tratar as imagens, cores e tipologia com mais carinho... Aquele "aguarde..." no carregamento está muito berrante... Dá uma olhada nesse mostruário: http://www.templatemonster.com e veja alguns sites que vão te deixar mais inspirado. Eu tambem sou iniciante no flash, mas tenho aprendido muito com as dicas da Comunidade Flasher aqui no iMaster. Eles vão te dar mais luz nessa luta.

Abraços. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Fala amigo;Seguinte meu colega, como tenho recebido muitas informações preciosas neste forum resolvi dar minha contribuição, aconselho você e qualquer outro desenvolvedor web a ler e entender algo sobre usabilidade, mais que um site cheio de animações ele tem que ser agradável e de fácil navegação, sinceridade... o seu site ta muito berrante para um site corporativo, agora vai a dica preciosa, tem um site que trata muito bem a questão de usabilidade e com certeza vai lhe dar uma base muito boa para futuros trabalhos, o site é esse www.cliqueuse.com.br, espero ter ajudado em algo amigo!Atenciosamente;Alexssandro Roberts

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.