Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola povo...Venho aqui pedir ajuda pra vcs... pra saber qual pode ser a causa do problema.Eu deixei o PC ligado pegando coisas na semana passada, como sempre faço, e desci pra ver jogos da liga dos campeões, isso na quarta passada, e qdo eu voltei pra ver se estava pegando o arquivo ele tinha reiniciado o PC sozinho.Desde entao o meu PC fica reiniciando sozinho.Se eu ligar o PC no inicio da pra mexer tranquilo, depois q ele reinicia, com o tempo... com isso eu achei q estivesse superaquecendo, mesmo ele nunca ter dado esse problema desde q tenho ele... aí abri e limpei os coolers, botei um cooler em cima da CPU até, mas mesmo assim continuou reiniciando.E os coolers tao rodando na boa, com bom RPM.Pensei q podia ser memoria, mas tb ja mexi nelas e troquei uma delas, mas continuou reiniciando.Eu levei numa loja pro tecnico ver, ele abriu e me mostrou aquelas bateriaszinhas q tem na placa mae, q parecem umas pilhas, sabe?Tem 3 q estao estufadas... eu nunca vi isso, mas ele falou q pode ser isso.Q q vcs acham? O q é q pode ser?Alguma dica preu tentar resolver esse problema sera mto bem-vinda.Meu PC é um AMD Athlon XP 1.8
Carregando comentários...