Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Love

problema na relação entre as tabelas

Recommended Posts

Oi pessoal, estou com um problema na relação entre as tabelas. Tenho uma página em Dreamweaver (php), numa das quais aparece uma tabela com 8 registos (nomes de regiões), cada um com um link para outra página onde a região seleccionada aparece como cabeçalho (nometabela.registoEscolhido) e por baixo os distritos correspondentes a essa região. N sei se me expliquei bem, mas não consigo relacionar as tabelas. tenho duas: um com, ID,nomeregiao,outra ID,nome distrito e penso que falta outra que as relaciona,não é? ajudem-me! e como faço o SQL nos BINDINGS?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu problema é que no cabeçalho da 2ª tabela deveria aparecer a região seleccionada na tabela anterior. Tenho uma tabela com 8 regiões diferentes e ao seleccionar uma aparece uma segunda tabela com a selecção como cabeçalho e uma lista de distritos correspondentye a essa região. quando selecciono, na ^ª tabela aparece sempre o msmo registo: o primeiro.1ª tabela: SELECT *FROM regioesORDER BY nomeRegioes ASC2ª tabela:SELECT *FROM regioesWHERE IDregioes = colnamecolname: default value:1 Run-time value: $_GET['regioes']Aparentemente está bem, porque quando eu testo ele me pede um test value, ou seja, o value da 1ª tabela, a região que foi seleccionada, mas eu acho que ela não está enviando a selecção para a 2ª tabela!Eu tenho uma terceira tabela só com os Id's.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.