Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Turma, agora a pouco vi o Topico "Onde Baixar Templates" e vi que deu maior bafafa, porque inicialmente o modera "acho que Guilherme" não queria dizer qual o site onde ele sabia que tinha templates.
O amigo Wesley escreveu um post ao qual eu recortei um trecho, que segue:
Há outra coisa não existe informação que se deve guardar e não divulgar, e larga a mão de ser babaca e usa o código de honra dos melhores designers.
"procure sempre ajudar um companheiro de profissão porque você não sabe um dia se você vai precisar de alguma informação que ele tenha"
Há e outra coisa, se você tem informação legal que alguém precisa não fica ai falando que sabe onde tem mas não vai passar, você simplesmente diz que não sabe e fica queto ...
Gente, vamos acabar com coisas idiotas como essa. Meu se alguem ler um Topico de alguem e não quiser falar nada pra ajudar, não quiser dizer um endereço de site "como foi o caso", fiquemos de boca fechada, nem poste nada então. Pra que dizer Ah eu sei onde tem isso mas nao vou/posso falar onde. Ah tenha dó né.. NINGUEM MERECE !!!
DESCULPEM O DESABAFO E O COMENTÁRIO - é que eu estava cheio de trabalho e perdi o Topico e ele foi trancado.
[]´s
Carregando comentários...