skyxer 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2004 Hey galera! beleza com vcs todos?To abrindo um tópico sobre inspiração. As vezes falta. ehehehheO que me inspira muito são websites de grande apelo visual e muito hardcore melódico e emocore. Toco guitarra também, em uma banda chamada INFINITY (infinityrock.net), o que as vezes me dá muito gás nos trabalhos.E vocês? Onde buscam inspirações? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogo 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2004 Aew cara.. acho bacana essa iniciativa... de verdade..Lá vai.O que me inspira...Cachorro quente,Heavy metal,Mulher bonita,Saber q eu tenho casa pra morar,não ter mais pai,saber q sou adulto,saber q tenho qw cobrir minha conta no banco,ver um bebê dando uma risada pra mim (esse é máximo, é o sentimento mais puro),Namorar,Tocar num show de 2 horas e sair pra comer pizza,minha família e a Aline (minha namorada, a mais linda de todas...)..Fumar cachimbo,Etc...Gente, postem ai tb. É muito difícil ter inspiração de vez enquando, por isso, como esse fórum é de ajuda, ajudem.... de verdade... postem aew..... e inspirem muito mais do que suas próprias dúvidas...Te + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabricioGomes 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2004 Muito Rock e Heavy Metal... muita musica... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Ribeiro 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2004 Uiaaa, bem legal o tópico mesmo. ^_^ Cinema, música, animamundi, bienal da arte, convenções, falar m.e.r.d.a com os amigos, sair, alguns programas que passa na mtv também . Ter muita cultura inútil também ajuda e me inspirar. Namorar não inspira, mas me deixa alegre e isso é bom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites