Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

skyxer

O que te inspira?

Recommended Posts

Hey galera! beleza com vcs todos?To abrindo um tópico sobre inspiração. As vezes falta. ehehehheO que me inspira muito são websites de grande apelo visual e muito hardcore melódico e emocore. Toco guitarra também, em uma banda chamada INFINITY (infinityrock.net), o que as vezes me dá muito gás nos trabalhos.E vocês? Onde buscam inspirações?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew cara.. acho bacana essa iniciativa... de verdade..Lá vai.O que me inspira...Cachorro quente,Heavy metal,Mulher bonita,Saber q eu tenho casa pra morar,não ter mais pai,saber q sou adulto,saber q tenho qw cobrir minha conta no banco,ver um bebê dando uma risada pra mim (esse é máximo, é o sentimento mais puro),Namorar,Tocar num show de 2 horas e sair pra comer pizza,minha família e a Aline (minha namorada, a mais linda de todas...)..Fumar cachimbo,Etc...Gente, postem ai tb. É muito difícil ter inspiração de vez enquando, por isso, como esse fórum é de ajuda, ajudem.... de verdade... postem aew..... e inspirem muito mais do que suas próprias dúvidas...Te +

Compartilhar este post

Link para o post

Uiaaa, bem legal o tópico mesmo. ^_^

Cinema, música, animamundi, bienal da arte, convenções, falar m.e.r.d.a com os amigos, sair, alguns programas que passa na mtv também . Ter muita cultura inútil também ajuda e me inspirar. Namorar não inspira, mas me deixa alegre e isso é bom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.