Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh

Concurso de Design

Recommended Posts

Ae galera me mandaram por email o link de um concurso que vai rolar em toda america latina, o vencedor ganha uma bolsa no valor de 5.000 dolares, são 4 categorias para se participar: Design Interativo, Design Eletronico, Design Grafico e Design Industrial, já penso que show de bola alguem do Forum ganhar! hehehe

para mais informações olhem em Samsung Design Awards 2003

Boa sorte a quem participar! B) B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeew valew Deh ótima dica essa, eu vo da uma olhada....aew galera vamu arrisca???[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Opa vamutb teve akele da Apple q eh de design tb!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu não mexo com ps (ainda) mas eu apoio vcs...boa sorte!!!!seria muito bom se alguem daki ganhasse!!!....até[]

Compartilhar este post

Link para o post

jah me inscrevi e tudo nessa parada. mto f*** maneh. vou fazer d tudo pra mandar bem, eh dificl, mas tentar naum custa nada, falow... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Huuuuumpf ;) :D Num vô poder participar.

O candidato deve estar cursando algo ligado a DESIGN e deve indicar sua escola etc etc etc...

Eu faço Engenharia da Computação e não pdoerei mas torcerei por vocês amigos!

[ ]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Huuuuumpf :D :D :D Num vô poder participar.O candidato deve estar cursando algo ligado a DESIGN e deve indicar sua escola etc etc etc...Eu faço Engenharia da Computação e não pdoerei mas torcerei por vocês amigos![ ]s :D

powwwww daw, q m***** hein. pow eu graças a deus tow fazendo webdesigner e participarei, naum devo ir mto longe naum, mas vou tentar fazer algo show d bola. se alguem tiver alguma ideia pro tema do trabalho pode me mandar uma PM q agradecerei. falow... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Huuuuumpf <_< :( :( Num vô poder participar.O candidato deve estar cursando algo ligado a DESIGN e deve indicar sua escola etc etc etc...Eu faço Engenharia da Computação e não pdoerei mas torcerei por vocês amigos![ ]s ;)

ruim néh...você que manja do negócio..hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
ruim néh...você que manja do negócio..hehehe

Sou apenas um aprendiz como todos aqui <_<

Compartilhar este post

Link para o post

dehhhh c tb recebeu esse treco da samsung??? ;) eu tbbbb heiuaheiuaemas saum 15.000 reais de bolsa pra você estudar design em qquer lugar du mundo se você for o ganhador de 1° lugar na america latina !2° e 3° lugar ganha celular neh...?e do brasil 1° lugar ganha um monitor de cristal likuido 15 polegadas achu2° ganha um treco de mp33° ganha camera digital !!!tb keru entra massss soh pra curtir mesmu ganhar eh dificil ehaiuheiae kiria tantu uma camera digitalllllll =/mas pra vcsss, demoro pra se inscrever poxa...6 manjam mtooooooo <_< boa sorte aeeee pra todossss =]

Compartilhar este post

Link para o post

só acrescentando umas coisas que a tuka falou sobre os premios.

Prêmios Etapa local:

1º Colocado: 1 monitor Samsung 15”

2º Colocado: Melhor modelo de celular Samsung disponível no mercado local

3º Colocado: Segundo melhor modelo de celular Samsung disponível no mercado local

Prêmios Etapa Regional:

1º Colocado: Curso de design ou em sua área de interesse com custo até R$ 15.000,00

2º Colocado: Câmera digital Samsung

3º Colocado: Aparelho MP3 Samsung

as inscrições são até 15 de setembro de 2003, então tem tempo pra botar a cachola pra funcionar, hehehe

tb keru entra massss soh pra curtir mesmu

tb vou participar só pq eu adoroo design, pq nem imagino que vou ganha esses premios huahuahua.

Mas vai ser um bom aprendizado. ; )

Compartilhar este post

Link para o post

Eh q pena q eu naumpoderei participar=(

Compartilhar este post

Link para o post

Será que PP pode participar?????Já li as regras e vi que pode... :blink: :o :huh: Só falta arrumar um professor orientador...ai fechou...to afim de participar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.