Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipedeath

artes em photoshop (nudes)

Recommended Posts

e ai pessoal!

sou novato por aqui!

frequento alguns forums sobre arte digital e desenho, mas nunca tinha entrando num de photoshop.

de cara já entrei no 1º contest de PS do imasters!!! parada durissima!será q eu passo da primeira fase? ehhehehehehe

legal poder interagir com bons artistas

ai vão algumas artes q eu fiz: criticas e comentários são bem vindos!!!

.:beauty

.:New school

.:Teh Damm CropmarkzZz

.:METAL AEON

.:Harmonica

.:autor e a obra

.:olhar de criança

.:tela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi felipe. Bem vindo.Gosto muito de imagens digitais, pena que não tenho muito tempo para brincar.Mas gosto muito de ficar vendo e invejando (no bom sentido) a criatividade de outros.Suas imgs estão muito boas, parabéns.Abraços. Marta.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal cara eu gostei mais das artes com fotos mesmo sabendo que são fotos muitas vezes da própria web mas o corte e cor a transformação e arte é que interessam na Arte Digital, também vi seu blog e achei legal...

Gostaria de saber onde você encontra fotos para os seus trabalhos e gostei também das bordas que você faz, tipo meio queimado de fogo, muito legal, seria bom que você escrevesse aqui no forum um topico como fazer as fordas e acrescentar, os seus link de imagem free no topico de imagens free.

É isso ai. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Marta: Obrigado ;) Wesley: eu posso fazer um tutorial... é só arranjar um tempinho a mais na agenda! as imagens eu tiro de livros de image bank ou então procuro no google. Acho muita coisa na procura de imagens deles..té mais

Compartilhar este post

Link para o post