Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luiz_antonio

Boleto bancario...

Recommended Posts

Olá galera..tdo legal..?Preciso muito da ajuda de vcs...estou criando um site para um medico que pretende oferecer consultas online...e essas consultas serão pagas atraves de boleto bancario...O site já esta pronto..porem o sistema do boleto nao consegui...alguém pode me ajudar...pode ser do banco do Brasil ou Bradesco...O problema é que eu preciso que o boleto seja gerado no proprio site e nao q seja enviado por email...por exemplo atraves de uma pagina com formulario..onde o visitante preenche com as suas informações ( nome, endereço...etc) e essas informações serão gerados no boleto...na hora para o visitante imprimir para efetuar o pagamento....Será que alguém pode me orientar...algum sistema..? Eu tentei usar o PHPBoleto mas nao consegui...enfim...se alguem já conseguiu usar e poder me dar uma ajuda...fico muito agradecido...Aguardo contato....Obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano... qual problema tah dando com o PHPboleto? eu uso ele no meu site funciona normalmente!Pega esse aqui:http://www.lwhost.com.br/arquivos/phpBoleto-2.0-beta3.zipTipo, no php.ini o parametro "register_globals" tem q tah ON.tenta ae denovo.. qualquer coisa posta ae!

Olá amigo...obrigado pela ajuda...estou desesperado precisando de um sistema de geração de boletos e não sei mais o que fazer... estou tentando usar...mas esta dando problema tanto na instalação quanto no funcionamento que encontrei algumas duvidas.... primeiro problema é que entro na pagina de administração...coloco a senha inicial que é "password" mas não consigo entrar...retorna a pagina de senha novamente... Na primeira vez que instalei...eu consegui entrar na pagina de admin e tentei inserir uma nova senha e deu um erro...depois quando dei o logoff...não consegui mais...o que pode estar acontecendo....?Outra duvida...é sobre o funcionamento...encontrei uma opção do templates que gera um cód...mas não sei exatamente como funciona...pois eu preciso adaptar um formulario para o usuario inserir os dados para serem gerados no formulario...como o nome, endereço...tudo teria que ser gerado atraves do proprio site automaticamente....teria como..??Agradeço pela atenção e serei muito grato se puder me ajudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.