Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre de Paula

Problema no Outlook Express 6 do WinXP

Recommended Posts

Oi Pessoal :lol: Tenho o Outlook Express 6, que uso no WinXP Home e acontece o seguinte erro:Eu configurei uma conta de e-mail, e nos campos de POP e SMTP, coloqueio seguinte endereço do servidor:mail.voox.nettanto POP como SMTP utilizam essa configuração.Porém depois que reinicio o computador, ele altera o meu POP para localhost e coloca o "mail.voox.net" no nome para exibição, dessa forma: Alexandre/mail.voox.net.Gostaria de saber pq ele desconfigura e faz assim? :blink: Obrigado. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo Alexandre....você não pode colocar simplesmente alguns dados nos campos de POP3 e SMTP... vá no seu servidor de e-mail...q a maioria deles (BOL, HOTMAIL) lhe passaram seus respectivos endereços... EX:BOL: pop3.bol.com.brqualquer duvida fico no aguardo :P

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Thiago, beleza? :D Tipo, eu uso o servidor de e-mail do meu próprio domínio (www.voox.net),e o pessoal da hospedagem me passou esse server: mail.voox.net para usartanto no POP3 como no SMTP.O que me intriga é que uso 3 computadores, dentre eles 2 com Windows 98 e Windows ME respectivamente, e as contas de e-mail configuradas assim funcionam perfeitamente, só no Windows XP na outra máquina que ele faz isso.Valew pela Ajuda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.