Qwert 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2004 Olá, eu entrei em vários sites ( inclusive o do IMasters :P ) e vi que tem uns banners que foram adicionados aos fórums. Gostaria de colocar esses banners no meu site também, mas com outras propagandas, é claro! Se olharmos para o do IMasters, por exemplo, vemos que ao lado do logotipo, tem uma propaganda. Eu gostaria de colocar isso no meu site, mas entre a página que o usuário de se encontra e o login. Ex: Bem vindo Qwert ( Sair ) Painel de controle · 0 novas mensagens · Ver novos posts · O meu assistente AQUI EU QUERIA COLOCAR O BANNER iMasters Fóruns -> Programação -> PHP E queria colocar um entre a mensagem e o final da página Ex: MENSAGEM DO ÚLTIMO USUÁRIO BANNER AQUI [ Script Execution time: 0.0730 ] [ 10 queries used ] [ GZIP Ativado ] Como eu faço para colocar as propagandas nesses lugares? Que arquivo eu tenho que editar? Obrigado! t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Qwert 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2004 Ninguém sabe????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2004 verifica o arquivo q gera o setor em questão e edita... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites