Netto 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2004 Bom to com um metron aqui de 1.2ghs que tinha nele instalado o windows XP formatei e instalei o windos 98 s.e mas ele nao encontra o modem o modem é da Pctel .... instalei o dreiver na COM2 mas o modem nao responde oq eu faço.... o driver eu retirei do cd da placa mae que veio com pc eu li num foram que tem que isntalar o driver da Lucent depois que isntalar o driver do modem. e como eu faço pra configurar a porta do modem com jamper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2004 Esse modem deve ser jumperless, não tem como ajustar a porta via jumper. Essa de instalar o driver da lucent nunca ouvi falar, ou é pctel ou lucent :blink: Veja no gerenciador de dispositivos se há algum dispoistivo com um ponto de interrogação em outros dispositivos, deve ser pci card ou pci communication device. Se tiver, instala o driver acessando as propriedades desse dispositivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
51ice 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2004 Fala amigo.Na hora que você inicia o pc ele não reconhece o modem, não aparece aquela tela pra começar a instalar o driver?Se isso não aparecer, vai no Painel de Controle e instala o driver a partir do icone "Modens" e tenta na COM1 (aconteceu comigo isso uma vez) e manda procurar o driver no CD.Qualquer duvida posta de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dennis.delphi 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 beleza NETTO, Seu o seu modem for o PCTEL HSP56, o windows 98 não o reconhecera. Se você instalou o win98 e o modem já estava espetado no slot o win98 não o detectara. Para instalar esse modem, você tem que retira-lo do slot, reinstalar o win98 e após ter terminado a instalação do windows 98 e seus drivers, ai você espeta o modem no slot e liga o micro, ira aparecer a janela para instalar o driver e é só fazer isso corretamente. AT+ ..Espero ter ajudado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites