Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pop_KoRn

Selecionar objetos...

Recommended Posts

Vi um topico recente, mas nem me dei conta do que era tratado. Mas como estou começando com o Photoshop agora, vi que ao selecionar um objeto, ele fica cheio de falhas. Eu uso Marquee Tool ou Lasso Tool. Gostaria de saber qual a melhor a ser usada e como usar.....Ajuda aê gente.......Vlw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano...

As marquee tool são usadas para áreas mais definidas como você esmo pode ver usando-as, áreas quadradas e redondas.

Já lasso tool, requer um pouco mais habilidade uso e prático, pois é usada livremente para áreas irregulares basta clicar e ir arrastando para usá-la.

Qualquer coisa fala aê...

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Po kara!!! eu tb so novo no PS mas ja aprendim algumas coisinhas!!!! Com o laço a seleção fika meio reta e naum fika muito bom!!!!mas um macete, se você gosta de usar ela eh você utilizar um pouco de "feather"(5 a 10 px) essa opção deixa as linhas mais arrendondas!!!ela fika em cima!!!Outra opcção seria a mascara rapida q serve de seleção tb..tem um toturial dela na seção do fabio lody!!!Alem dessa eu to começando aprender a usar a extract(fika em filter) e to gostandu muito!!!Espero ter ajudado!!!como eu sou novo eu naum sei explicar direito pra você mas espero ter ajudado em alguma coisa!!!qualquer duvida pergunte para o pessoal, no mais um abração e ateh mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te dizer uma maneira rápida e prática para selecionar um objeto, é só você apertar a tecla "q" para acionar a quick mask, então você pega o pincel e pinta o objeto, aí é só apertar de novo a tecla "q" e inverter a seleção que você já pode ter um recorte razoável se fizer bem a pintura com pincel. Há inúmeros jeitos de se recortar um objeto, mas como você está começando agora em Ps então vou te passar uma maneira rápida, prática e fácil. Mais pra frente a gente te passa outros macetes, não desista para aprender, pois é muito legal PS, posso dizer que Ps para mim é uma terapia. E Photoshop na veia de todos nós.(::+- SoLeGrIa -+: :)

Compartilhar este post

Link para o post
Po kara!!! eu tb so novo no PS mas ja aprendim algumas coisinhas!!!!

Com o laço a seleção fika meio reta e naum fika muito bom!!!!mas um macete, se você gosta de usar ela eh você utilizar um pouco de "feather"(5 a 10 px) essa opção deixa as linhas mais arrendondas!!!ela fika em cima!!!

Outra opcção seria a mascara rapida q serve de seleção tb..tem um toturial dela na seção do fabio lody!!!

Alem dessa eu to começando aprender a usar a extract(fika em filter) e to gostandu muito!!!

Espero ter ajudado!!!como eu sou novo eu naum sei explicar direito pra você mas espero ter ajudado em alguma coisa!!!qualquer duvida pergunte para o pessoal, no mais um abração e ateh mais!!!

É legal usar o LASSO TOOL dando ZOOM na IMG, quanto maior o ZOOM mais preciso você é.

O problema do FEATHER é que ele arredonda mas na hora de recortar ou excluir a seleção ele dá um "smooth" fazendo uma transição na IMG... teste pra ver op que estou dizendo... por isso acho que não se encaixa.

No mais é isso que a galera indicou pop korn.

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de feito o PATCH com a PEN você clica com o botão diereito e seleciona "MAKE SELECTION" deixa "0" em FEATHER e Ok!

Veja se consegue...

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Daw, eu tentei mas quando vou clicar com o botão direito aparece uma caixa escrito "Master Diameter" e várias formas para mudar a pen tool.Estou usando a versão 7.0, não seria este o problema??

Compartilhar este post

Link para o post

cara... la em cima depois q você seleciona a pen aparece tres quadrinhos... um e um quadrinho fechado, o otro tem a pen dentro, e tem otro q nem lembro... clica primeiro nesse q tem a pen dentro.... agora você contorna o q quer, e depois clica com o botão direito do mouse e vai em make as selection... that is itfui

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ae que o DARK_FLAMES falou amigo, não tem erro...

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.