Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pop_KoRn

Selecionar objetos...

Recommended Posts

Vi um topico recente, mas nem me dei conta do que era tratado. Mas como estou começando com o Photoshop agora, vi que ao selecionar um objeto, ele fica cheio de falhas. Eu uso Marquee Tool ou Lasso Tool. Gostaria de saber qual a melhor a ser usada e como usar.....Ajuda aê gente.......Vlw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano...

As marquee tool são usadas para áreas mais definidas como você esmo pode ver usando-as, áreas quadradas e redondas.

Já lasso tool, requer um pouco mais habilidade uso e prático, pois é usada livremente para áreas irregulares basta clicar e ir arrastando para usá-la.

Qualquer coisa fala aê...

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Po kara!!! eu tb so novo no PS mas ja aprendim algumas coisinhas!!!! Com o laço a seleção fika meio reta e naum fika muito bom!!!!mas um macete, se você gosta de usar ela eh você utilizar um pouco de "feather"(5 a 10 px) essa opção deixa as linhas mais arrendondas!!!ela fika em cima!!!Outra opcção seria a mascara rapida q serve de seleção tb..tem um toturial dela na seção do fabio lody!!!Alem dessa eu to começando aprender a usar a extract(fika em filter) e to gostandu muito!!!Espero ter ajudado!!!como eu sou novo eu naum sei explicar direito pra você mas espero ter ajudado em alguma coisa!!!qualquer duvida pergunte para o pessoal, no mais um abração e ateh mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post