luisfel 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 1ª) Se eu quiser colocar uma imagem que funciona como link "editcommandcolumn" ao invés de uma palavra (editar, por exemplo) o que devo fazer???2ª) Por exemplo, em um determinado GRID monto 3 colunas (id,nome e email), como devo proceder para que ao clicar sobre algumas dessas informações eu envie a uma determinada página a váriável referente ao ID. Exemplo abaixo:Clico em ID e envio para a página teste.aspx?id=XXClico em Nome e envio para a página teste.aspx?id=XXClico em Email e envio para a página teste.aspx?id=XXQue tipo de coluna devo criar???QQ dúvida me perguntem...AbraçoFelipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wallace.NET 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 Utilize uma TemplateColumn, com ela você poderá colocar qualquer tipo de controle de servidor. No seu caso um ImageButton.Valeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisfel 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2004 Valew... Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites