Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

msmarco

Num sei usar direito isso..

Recommended Posts

Ae pessoal.Sobre a função "Extract" do photoshop.. (uso a versão CS.. num sei se faz diferença)Ok, entendi que devo desenhar com o lapis o contorno da imagem, depois pintar com o balde dentro dela. Ai clico em Preview.Dai geralmente ele "come" umonte de partes da imagem que eu não queria. Então pego o outro lapizinho que tem ali (Edge Touchup Tool) e vo pintando as partes que desejo que sejam restauradas.O problema eh que essa lapis restaura mto pouco. Dai quando as partes "comidas" são grandes, tenho que ficar passando varias vezes até restaurar tudo.Tem como fazer o efeito desse lapis ficar um pouquinho mais forte?Espero q tenham entendido.. Num sei se fui bem claro.. hehe=PBrigadão ai.. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem preciso falar que sou iniciante em PS neh?

hehe

Ah, outra duvida que me surgiu aki (vou evitar de criar outro topico) é sobre a Pen Tool.

Ela pode ser usada no recorte neh?

Certo, jah entendi como se faz. Soh não entendi a vantagem dela sobre a Polygonal Lasso Tool

Imagino que seja a possibilidade de editar a seleção depois de feita, "puxando" os quadrinhos que são demarcados.. Mas não consigo fazer isso.. Quando tento puxar um quadrinho, ela puxa outra parte q eu não quero.. Mto confuso.. :wacko: :P

Alguem tem alguma dica?

Obrigado novamente..!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.