NoP 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2004 Fala pessoal,Estou tendo o seguinte problema: reparticionei minha hd em 4 partes.Na 1º, instalei o Windows XP Professional, rodei ele e deu tudo certo.Na 2º, instalei o Windows 2000 Professional, rodei ele e ele também rodou ok.Nas 3º e 4º partes, deixe para salvar arquivos.Agora vem o problemas. Após ter instalado o WinXP e o Win2K, meu WinXP não inicia mais. Logo após você escolher a opção que você quer (se quer inicar pelo XP ou 2K), aparece uma tela escrito "Inicializando o Windows" se não me engano. Ele não passa dessa parte. Fica a tela preta e não inicia. Jà o Windows 2000 funciona normalmente.Alguém sabe o que pode ser e como posso resolver?[ ]'s******************************EDITADO******************************Consegui resolver. O problema é que eu estava instalando primeiro o WinXP e depois o 2K. Fiz o contrário e funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 8, 2004 era isso mesmo que ia comentar primeiro você instalas versoes mais antigas depois você instala as versoes mais novasate mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites