Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GUSTAVOSERRANO®

Fábrica de Implementos Agrícolas

Recommended Posts

Estou precisando de uma ajuda para desenvolver uma nova marca ou reestilizar a antiga, para uma Fábrica de Implementos Agricolas, localizada na minha cidade.O Nome Fantasia é FIDO (Fábrica de Implementos Agrícolas David de Oliveira)Atuação: Fabricação de Caixas D´Agua, Reservatórios, equipamentos para Transportes Agricolas, etc....O cliente qr trabalhar em dois concepções distintas para a marca... a primeira é trabalhar com a bandeira do Brasil, levando ao publico a mensagem de que os produtos fabricados são nacionais.A outra concepção esta aberta a criatividade do designer....Aguardo Postagem de layouts!!!Vlw!!!Gustavo SerranoDESIGN.COMM® - Agencia de Arte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De graça? nem f******!Aquela velha história... tem nego que acha que designer é trouxe e tem trouxa que pensa que é designer... daí faz um "logo" por R$ 50,00 e depois fala que a profissão não é valorizada.No comments.Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,Acho q me expressei mal..... Em nenhum momento escrevi a palavra de graça, gratuitamente, de presente, na faixa, etc, etc, etc....Acho q deveria existir mais ética e respeito quando não interpretamos corretamente algo.Estava necessitando de uma ajuda profissional q certamente seria remunerada. Graças a alguns designers de bom senso q temos no forum, essa ajuda ja foi obtida, mas deixo a vcs a opção entrar nesta também....Qualquer dúvida entrem em contato via emailAtencioamente,GUSTAVOSERRANOgustavo-serrano@pop.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,Acho q me expressei mal..... Em nenhum momento escrevi a palavra de graça, gratuitamente, de presente, na faixa, etc, etc, etc....Acho q deveria existir mais ética e respeito quando não interpretamos corretamente algo.Estava necessitando de uma ajuda profissional q certamente seria remunerada. Graças a alguns designers de bom senso q temos no forum, essa ajuda ja foi obtida, mas deixo a vcs a opção entrar nesta também....Qualquer dúvida entrem em contato via emailAtencioamente,GUSTAVOSERRANOgustavo-serrano@pop.com.br

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Huehuahuehuahuehua.... concordo com você cara, em gênero, número e grau.Cara, este povo do imasters é muito legal, às vezes é meio sem educação, mas eles não aprendem.... vão todos apanhar de cinta... huehuahuehua...ou de havaiana de pau.....huehuahuehuahuea http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif Se você ainda precisar de ajuda, é só me dar um berro.To no msn o dia inteiro - gogoneto@hotmail.com :D PS: O meu msn serve para meninas também....rs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.