Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

agentelaranja

Uma idéia para nós usuários de PS do Imaster.

Recommended Posts

Ando sumido pois estudava para o vestibular, mais agora estou de volta e tenho uma idéia. Que tal marcarmos encontros para ir à galeria de arte, para ver fotos quadros esculturas coisas do gênero. Eu faço isso de vez em quando mais sempre só. Gostaria de fazer isso com essa galera tão rica em informação e conhecimento, assim podemos debater e crescer artisticamente juntos. Seria legal não seria?Eu posso pesquisar uns lugares legais e gratuitos pra gente visitar. O que vocês acham da idéia?Aqui vai alguns trechos de livros que andei lendo, quem visitar o desafio 48 vera esses mesmo trechos que postei para nosso novo amigo "critico".Trecho do livro O mundo gráfico da informática Dario Pimentel Falleiros “Em todas suas manifestações, a arte é uma expressão do sentir humano transformado em símbolos, não convencionais, que necessariamente não precisarão levar o observador a significados conceituais, pois, antes de mais nada, a arte deve ser sentida e não pensada.”O Produzir artístico nasce de uma abservação apurada que tanto pode ser dirigida para aspectos externos quanto internos de algum fator guiada pelos conceitos de beleza que se formam de vivência do artista. Sendo assim, ao fazer ARTE o artista não pensa, o artista sente.Pensar seria a barreira entre a observação e a ilusão.Tipos de arte?“A arte pode ser ruim, boa ou indiferente, mas, qualquer que seja o adjetivo empregado, temos de chamá-la de arte. A arte ruim é arte, do mesmo modo como uma emoção ruim é emoção.”Marcel Duchamp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ao Masp, tem uma exposição rolando com 100 quadros do impressionismo. Tem Monet, Manet, Renoir... custa 10 paus.Depois a gente já se reúne no tradicional bar na esquina, bem em frente ao... Masp!Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ao Masp, tem uma exposição rolando com 100 quadros do impressionismo. Tem Monet, Manet, Renoir... custa 10 paus.Depois a gente já se reúne no tradicional bar na esquina, bem em frente ao... Masp!Abs

Demoro wizard vamo sim só marca.Depois tomares umas brejas ahahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Ou a gente podia primeiro passar no bar e depois ir pra exposição, pra já chegar lá com aquela famosa "visão matrix"..! hehhehe

Mas to dentro, é só dar um toque!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ou a gente podia primeiro passar no bar e depois ir pra exposição, pra já chegar lá com aquela famosa "visão matrix"..! hehhehe

Mas to dentro, é só dar um toque!!

[]'s

Dan seria ótimo isso, magina só todos mamados hahaahahah, será muito engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

:D

Por que você's nao vem pra Bh. Ai a gente toma umas em um buteco copo sujo e depois vamu pra Sampa ver arte. O que acharam da idéia? :wacko:

O iMasters podia patrocinar estas viagens.

O que achou da idéia PHELIZ? você's pagam? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ae vamu organizar em todo o brasil!!!!!!!!!!!! hehehehehehehtipo o primeiro ten que ser aqui em BH hehehehe vamu pra fera rip ow do mineirinho pra veh o povu q vende quadros kkkkkkkkkkkkkkse pintah aqui em BH eu voh sem probs valws?abs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera, nun fico de fora, mas moro em Araras, depois de Campinas, e se quiserem vir aqui... nao, nao, nao venham nao, naom tem nada pra fazer aqui...hehehehehevlw

Compartilhar este post

Link para o post

ae vamu organizar em todo o brasil!!!!!!!!!!!! hehehehehehehtipo o primeiro ten que ser aqui em BH hehehehe vamu pra fera rip ow do mineirinho pra veh o povu q vende quadros kkkkkkkkkkkkkkse pintah aqui em BH eu voh sem probs valws?abs^^ CAV

Caveira, cê vai muito na feirinha???

Compartilhar este post

Link para o post

aewwwwwwwwwww demorou eh nois de BH la na feira hipieeeeeee!!!!mas o galera agente podia marca de ir la no shoping OI.....shoping OIyapoke!!!hauahauahuha1!!la eh doido demais!!!uhuhuhu!!!falou pra vcs um abraço!!fui!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

que tar o imasters pagar passagem pra nois ir pro rio curti a mulerada e fazer a festinha heheheheheheheheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.