Pop_KoRn 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2004 :D Aê galera, estou com uma dúvida.Por que quando eu coloco textos, links e tudo para uma página no Dreamweaver é visto certinho, mas quando vou vizualizar no browser ele fica todo fora do lugar?Alguem pode me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ctrl+C 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2004 você deve está usando camadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Professor_Leandro 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 Kra, será que o seu painel lateral não está aberto e você está visualizando de uma forma, talvez se você ocultar esse painel ele seja visualizado melhor, valew.Abraços!Professor Leandro - Microrio Informática - Unid. Campo Grande Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pop_KoRn 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 Não estou usando camadas, só uso tabelas e o meu Dreamweaver é o 4 (não tem barra lateral.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wesleymferreira 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 Talvez uma alternativa seria você utilizar as dimensões das tabelas em porcentagem e não em pixels. Assim, ela tenderia a se auto ajustar no navegador de acordo com seu posicionamento no DW. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 se você divide muito as tabelas as vezes isso acomtece mesmotenta colcor um código de ex. aqui para que o pessoal possa esta olhado o código e te ajudando melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Humberto - S.O.S. 2 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 Colega as tabelas se definilas em (%), ela se move de acordo com o navegador. Verifique ai ;) Qualquer coisa poste ai!T+ :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites