Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lethifold

Enviar Newsletters, qual a melhor forma?

Recommended Posts

Oi Galera, aqui no meu escritório, vamos passar a enviar newsletters semanais para nossos clientes.Estou na dúvida se devo utilizar o e-mail do nosso provedor de acesso ou se seria melhor (mais rápido, menos probabilidade de erros...) configurar um servidor de email (sendmail ou postfix) para enviar as newsletters?Uma outra dúvida, é como devo proceder para evitar que meu ip seja incluído nessas listas negras de spam?Alguém já fez algo parecido?obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi... eu envio aqui na escola via um script de newsletter em php... utilizo o servidor web mesmo.. ! ele chega a enviar uns 1000 emaisl por ai...quanto a SPAN.... você tem de dar a opção pro cara sair da sua mala direta... colocar um link q quando o cara clicar ele deleta o nome dele do banco de dados... aqui no serviço uso o mysql... e o email vai com um link que deleta ele da base de dados. !

Compartilhar este post

Link para o post

é, eu tb sempre fiz assim, mas com asp...Me diz uma coisa, quando você envia suas newsletters, você colocar o link para os elementos da página e deixa todos no ar, né?Para nao enviar as imagens junto...Pq eu faço isso, mas quando os emails chegam no destino, eles têm o tamanho total (o código que envio + imagens) somente o código...pq???

Compartilhar este post

Link para o post

é, eu tb sempre fiz assim, mas com asp...Me diz uma coisa, quando você envia suas newsletters, você colocar o link para os elementos da página e deixa todos no ar, né?Para nao enviar as imagens junto...Pq eu faço isso, mas quando os emails chegam no destino, eles têm o tamanho total (o código que envio + imagens) somente o código...pq???

pq na realidade o usuário vai ter de baixar aquela quantidade de informação de qualquer forma.... o e-mail apenas soma tudo.... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

sem querer me intrometer, a maioria dos emails (spams tb) q eu recebo, o tamanho fica em 1 ou 2 kb... ou seja.. ele não soma as imgs q o user vai ter q carregar...deve existir algum jeito de 'consertar' isso, naum?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Galera, aqui no meu escritório, vamos passar a enviar newsletters semanais para nossos clientes.Estou na dúvida se devo utilizar o e-mail do nosso provedor de acesso ou se seria melhor (mais rápido, menos probabilidade de erros...) configurar um servidor de email (sendmail ou postfix) para enviar as newsletters?Uma outra dúvida, é como devo proceder para evitar que meu ip seja incluído nessas listas negras de spam?Alguém já fez algo parecido?obrigado.

estou precisando dum script destesvocê poderia passar ai pra gente ver???valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.