mori 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2004 Ola Pessoal,Alguem sabe como faco pra criar um grafico onde a fonte de dados seria um recorset? O trafego estaria chegando a todo momento e a cada atualizacao da pagina o recordset traria os novos valores alterando assim o grafico de acordo com as alteracoes. Como se fosse uma votacao online.Alguem sabe como?Desde ja agradeco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 12, 2004 Você pode tentar utilizar o flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mori 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2004 teria que ser o DW mesmo, alguma sugestao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mori 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2004 Nada pessoal?!?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 14, 2004 O Dreamweaver é um editor de códigos.O que você deseja vai ter que ser feito com alguma linguagem dinâmica.O ColdFusion, por exemplo existe uma tag especifica para isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mori 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2004 Infelizmente nao tenho a minima ideia como fazer isso no Cold Fusion, seria possivel faze-lo em ASP no DWMX?Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Novembro 16, 2004 kara.em asp no DW axo que tenho uma idéia...hehe mas naum a testei pq naum tenho tempo!!!! (é o que nunca me faltou, to e com preguiça mermo).mas é o seguinte ... crie uma imagem sinbolizando cada registro(uma imagem bem fininha), dai você cria os record sets filtrando os campos necessarios... e coloca um repet region em cada img...vo tstar aki..e vo ve se vai dar cverto... dai você testar ai e me retorna pra ve se ta certo... hehefui,... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 16, 2004 Para você ter uma ideia. Olha a parte de visualização. http://www.dwmx.com.br/tutoriais/73_php_enquete/index.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites