Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Johnny Vaigran

Problemas com fontes no Win98

Recommended Posts

Pessoal, trabalho numa gráfica.Estou com um problema com as minhas fontes. Não consigo copiar nenhuma fonte para a pasta fonts. Já tentei usar o font navigator, e nada! Tinha quase 900 fontes no micro. Desinstalei quase 700! E mesmo assim não consegui instalar as fontes que preciso no dia-a-dia.Alguém pode me ajudar?[]'s desesperados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O windows 98 tem um limite de fontes, não lembro bem ao certo quantas, mas com certeza quase 1000 você ultrapassou esse limite. Fiz isso uma vez e deu o mesmo problema, bugou o windows e só resolvi formatando.

Compartilhar este post

Link para o post

O windows 98 tem um limite de fontes, não lembro bem ao certo quantas, mas com certeza quase 1000 você ultrapassou esse limite. Fiz isso uma vez e deu o mesmo problema, bugou o windows e só resolvi formatando.

Nem cheguei a esse núm. de fontes. No momento, tem 250 fontes e não instala mais nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem cheguei a esse núm. de fontes. No momento, tem 250 fontes e não instala mais nenhuma.
você disse que tinha quase 900 no primeiro post. Comigo, uma vez ultrapassado o limite não adiantou remover, o bug continuou. Se não me engano o recomendado é 500 pra não ter problemas, o limite depende muito do tamanho dos arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.