punxgirl 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 basta colocar dentro de um txtarea? quero q um tetxo fique com aparencia de html mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-d2 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 é só você abilitar html para o campo de texto... mas acho q só funciona em campo dinâmico... no parâmetro var do campo você digita 'txt' e na linha do tempo ou em eutro lugar programavel você digira: txt = "texto<BR>com<BR>html."; só isso se você procurar vai encontrar até CSS para flash 7 e é mó bom... flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2004 eu prefiro mexer com instancia, tá certo que o resultado eh o mesmo, mas com instancia do campo de texto você pode usar um nome só, e mudar as propriedades dele, sem ter que colocar um nome pra var e outro pra instanciavocê tem um campo dinamico, coloque o nome de instancia como "texto" (sem áspas)coloque texto.html = truetexto.htmlText = "<b>teste de html em flash</b>"simples assim....se você quiser mudar algumas caracteristicas desse campo, é só colocartexto.selectable = falsetexto.wordWrap = truee por aí vai....para ver as outras propriedades do campo de texto consulte o help do flash, em TextField ClassabraçoChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites