Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fred.rage

JTextArea com MouseEvent

Recommended Posts

Pessoal,tenho uma JTextArea e dentro dela jogo nomes de usuários que trago através de uma consulta no DB. Preciso que quando derem um clique com o mouse no nome de um desses usuários exibidos na JTextArea, um evento seja acionando instanciando outra classe. Tem como fazer isso dentro da JTextArea? Ou alguém tem uma sugestão melhor?Att,Fred

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma sugstão melhor, usa um JComboBox ou um JList pra guardar os nomes. Me informe quais informações essa classe que será instanciada precisará se for só um campo não temos problema, mas se precisar de mais de um vai ser preciso criar uma classe privada. Espero que aceite minha sugestão. As dúvidas poste aki

Compartilhar este post

Link para o post

Os objetos para selecionar são: jList1.getSelectedIndex(); jList1.getSelectedIndices(); jList1.getSelectedValue(); jList1.getSelectedValues();Para passar para String usa: String str = getSelectedValue().toString(); Isso vai funcionar certinhho se tu tiveres colocado apenas Strings no JList, como eu acho que é o caso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, funcionou! Estava colocando o getSelectedValues() em vez do getSelectedValue().Valeu!!

ola pessoal!!!!estou com um problema bem parecido... onde nao quero pegar somente um valor e sim todos, eu uso o getSelectedValues() ???isso ira me retornar um vetor de objeto (object[]) aí eu crio um vetor de string para pegar os valores???fiz isso e nao deu certo... como faço???valew

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.