fred.rage 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2004 Pessoal,tenho uma JTextArea e dentro dela jogo nomes de usuários que trago através de uma consulta no DB. Preciso que quando derem um clique com o mouse no nome de um desses usuários exibidos na JTextArea, um evento seja acionando instanciando outra classe. Tem como fazer isso dentro da JTextArea? Ou alguém tem uma sugestão melhor?Att,Fred Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abcd_man 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Tenho uma sugstão melhor, usa um JComboBox ou um JList pra guardar os nomes. Me informe quais informações essa classe que será instanciada precisará se for só um campo não temos problema, mas se precisar de mais de um vai ser preciso criar uma classe privada. Espero que aceite minha sugestão. As dúvidas poste aki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fred.rage 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2004 Ficou ótimo... mas como eu faço para pegar um valor da JList e jogar para uma String?Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abcd_man 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 Os objetos para selecionar são: jList1.getSelectedIndex(); jList1.getSelectedIndices(); jList1.getSelectedValue(); jList1.getSelectedValues();Para passar para String usa: String str = getSelectedValue().toString(); Isso vai funcionar certinhho se tu tiveres colocado apenas Strings no JList, como eu acho que é o caso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fred.rage 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2004 Cara, funcionou! Estava colocando o getSelectedValues() em vez do getSelectedValue().Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raoni 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2007 Cara, funcionou! Estava colocando o getSelectedValues() em vez do getSelectedValue().Valeu!!ola pessoal!!!!estou com um problema bem parecido... onde nao quero pegar somente um valor e sim todos, eu uso o getSelectedValues() ???isso ira me retornar um vetor de objeto (object[]) aí eu crio um vetor de string para pegar os valores???fiz isso e nao deu certo... como faço???valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites