Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

Ranking / Premiação - Desafios

Recommended Posts

Olá pessoal.Há algum tempo vemos pensando uma forma de premiar essa área de desafio do fórum, de onde surgem trabalhos fantásticos e todos tem uma habilidade fora do comum com o software.Dentre várias idéias estudadas, estaremos divulgando duas neste tópico.É com enorme prazer que anunciamos o Ranking geral dos desafios.Este ranking conta os pontos gerais, dentre todos os desafios já realizados no fórum de Photoshop. Os três primeiros colocados de cada desafio somam pontos de acordo com a seguinte regra:1º colocado - 5 pontos2º colocado - 3 pontos3º colocado - 1 pontoO ranking ficará exposto de forma contínua em um tópico fechado. Será atualizado imediatamente após o término de um desafio e mostrará sempre os 20 primeiros (lembrando que os demais também estão sendo contados).Este ranking, de forma surpresa, sempre renderá prêmios ao usuário que o estiver liderando.E é com prazer, também, que anunciamos o membro "wizard" como líder do ranking de lançamento, e ele será premiado imediatamente com uma camiseta iMasters.Queremos dar parabéns ao wizard pela grande qualidade de seu trabalho e pedir para que ele entre em contato conosco pelo faleconosco@imasters.com.br para receber seu prêmio.Em breve, outros fóruns que realizam desafios também terão novidades.Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o puxa... um incentivo e tanto hein ... gostei de ver.. deu até vontade de voltar...Mas acho q alguns desafios logo do começo não foram computados pela pontuação , ou estou enganado .... mas enfim deixa como está e bola pra frente hehehabs :D

Compartilhar este post

Link para o post

:o puxa... um incentivo e tanto hein ... gostei de ver.. deu até vontade de voltar...Mas acho q alguns desafios logo do começo não foram computados pela pontuação , ou estou enganado .... mas enfim deixa como está e bola pra frente hehehabs :D

Alguns desafios q sumiram no tempo q deu o bug no forum, nao puderam ser computados. Infelizmente.Nao temos como confirmar os vencedores destes.Entao fizemos com os desafios q temos os dados aqui, e foram uns 40.Agora é só ir participando pra poder ir subindo de posição.Quem está em 21º e mais pra baixo, estamos computando tb, qdo passar o numero de pontos do 20º, irá ser acrescentado no ranking, e assim vai.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, que grata surpresa! Obrigado a todos que votaram nas imagens até hoje.... espero manter o bom trabalho, e ajudar na medida do possível.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e lembrando que temos muitos amigos aqui que também merecem a camiseta, ou qualquer outro prêmio, até mais do que eu, porque me incentivaram de certa forma a manter o bom trabalho.Parabéns à todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Legal isso.... interessante pra incentivar mais o pessoal.Parabens Wiz !!! Ta na ativa ainda neh!! Safado..hehe... te alcanço hein!! Da eu nao..hehe.Uma duvida:Akele desafio do Natal, para o logo do site foi computado ai??Abraços...

O VBA tambem perguntou a mesma coisa.Não foi nao NemEh.Aquele foi um desafio a parte, pra logomarca, com materia com o vencedor no site. Só iria ser escolhida uma img, entao nao teria 1º, 2º e 3º lugar.Mesma coisa com o novo, tb nao sera computado.Vou ver se agora volto a participar tb. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

Otima iniciativa galera! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Vai estimular ainda mais a participaçao da galera nos desafios, q msmo sem premiaçao alguma ta sempre presente! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

E só pra confirmar o PHELIZ... Foram exatamente 40 desafios computados!

Abraços a tds e parabens Wizard!

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D Parabéns Wizard pelo 1º luga e aos demais citados e parabéns muita mais ainda pela iniciativa !!!!! Ótima idéia e espero ver o meu nome lá tbm !!!!!!Valew :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Parabens Wizard. O grande campeao do iMasters.

E foi uma ótima idéia premiar os primeiros colocados.

Espero um dia estar aí com vocês....

E porque o Pheliz não participa dos desafios???? Por que ele tem a manha?

Ele poderia participar só para brincar (sem receber votos);..

Compartilhar este post

Link para o post

Ae brotherzinho parabens seu locoagora pode pagar umas skol no proximo encontro aeparabens a todos tb pela participação!

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Parabens Wizard. O grande campeao do iMasters.E foi uma ótima idéia premiar os primeiros colocados.Espero um dia estar aí com vocês....E porque o Pheliz não participa dos desafios???? Por que ele tem a manha?Ele poderia participar só para brincar (sem receber votos);..

Eu participei no inicio bro qdo era novato, mas como tinha mta briga e discussão, eu parei, nunca mais tive saco de brincar, só fiquei aprendendo.Tenho mta manha nao.. :D Mas agora vou ver se participo mais sim. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Otima ideia! E parabens pelo 1º lugar mestre wiz!

Hauah q azar...pelo q eu vi aki, sumiram os topicos dos desafios 35 (q eu fui 2º), 36 (fui 2º tb), 37 (q eu fui 1º) e 38. Hehehee...era pra eu tah em 2º ou 3º...mas esses bugs do forum...q viagem...

Td beim, deixa pra lah, vamo em frente.

Abraços

ps: q legal, tds os HCs no ranking!

Compartilhar este post

Link para o post

poh o 38 eu era o primeiro sniffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff heheheloco a ideia do hanking parabas ea pros organizadores!!!!ABS^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

poh o 38 eu era o primeiro sniffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff heheheloco a ideia do hanking parabas ea pros organizadores!!!!ABS^^ CAV

hehehe pois eh cav...a sorte nun tah do nosso lado... :P

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe pois eh cav...a sorte nun tah do nosso lado... :P
Pois é...Nem no meu, acho que 38 fiquei em 2º...Mas tá valendo, legal o ranking !!Parabéns HCs !!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh nem fala... vcs estao la.... eu souy o - 60 do rankinghahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Muuuito legal ... só penso que não poderia NUNCA ser retroativo essa contabilidade .. deveríamos todos partir do ponto inicial em igualdade de condições...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Muuuito legal ... só penso que não poderia NUNCA ser retroativo essa contabilidade .. deveríamos todos partir do ponto inicial em igualdade de condições...

[]´s

discordo... é a mesma coisa q contar os campeões brasileiros a partir de hoje e esquecer os outros.... tipo... soh pq seu time eh de primeira divisão, que os campeonatos antecessores não existiram!

e os que ganharam antes... num valeu nada...

bom.. eh minha opinião... posso tar errado... mas eu penso assim!! soh manifestei pq você usou o NUNCA... e nunca é uma palavra muito forte... principalmente em maiuscula e em negrito!

falows mano!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.