Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

Ranking / Premiação - Desafios

Recommended Posts

Também acho, significa que o trabalho dos antigos nada vale?Assim como tem os novos, tem gente no ranking que nunca mais participou.Trabalhe para supera-los, não como disputa, mas sim para o próprio aprendizado.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho, significa que o trabalho dos antigos nada vale?Assim como tem os novos, tem gente no ranking que nunca mais participou.Trabalhe para supera-los, não como disputa, mas sim para o próprio aprendizado.Abraços

Isso ae, temos q fazer ranking com todos q ja ganharam.Sobre as pessoas q sumiram e nao participam mais, botamos assim mesmo q tb pode ser uma forma de trazer eles de volta para participar mais, de novo.Se eles não voltarem mais, com o tempo seus nomes irão descendo e os outros vencedores irão subindo. É só vcs se esforçarem e irem ganhando pra subir.E qqer duvida sobre efeitos e ferramentas do PS é só utilizar o forum raiz pra perguntar.Por exemplo, dos 10 primeiros do ranking, só o Caveira q estava participando esses tempos. Agora q o Wizard e o VBA voltaram pro forum novamente, q bom. Espero q outros tb se animem a fazer o mesmo. Mtos dali nem postam mais, ou só entram e postam uma ou outra msg, entao com o tempo vcs ultrapassam.A vitoria deles nao poderia ser em vão.

Compartilhar este post

Link para o post

Democraticamente vou responder os argumentos contrários ...

MAKARRÂO - Acho que o exemplo do campeonato brasileiro não cabe aqui. Porque é uma competição que sempre teve premiação... o que se discute aqui é uma premiação retroativa.

Eu usei o NUNCA em negrito e maiúsculo porque é muito, mas muito óbvio para mim que nenhum tipo de lei ou regra pode ser retroativa. É completamente injusto.

A solução seria fazer um ranking até o último desafio ou o atual e fim. Então começar um novo ranking dando igualdade de disputa entre os usuários que frequentam o fórum atualmente.

WIZARD - A disputa eu acho sadia .... quando participo é como aprendizado, assim como todos aqui ... mas não é por isso que vou ficar calado se não concordar com alguma situação ... o fato da minha ambição maior não ser o topo do ranking .. não quer dizer que devo aceitar sem discutir (numa boa é claro) as regras impostas.

PHELIZ - Da mesma maneira que você pode estimular o retorno dos que estão no ranking .. você pode desestimular outros que participam há pouco tempo ...

Não é questão de ultrapassar ninguém .. mas se amanhã o governo decide dar um prêmio aos times que forem campeões brasileiros... isso não significa que os que ganharam no passado recebam estes prêmios...

Enfim .. acho que ficou claro meu ponto de vista ... tem quem concorde .. tem quem discorde .. não vai mudar nada, mas pelo menos falei o que penso.

Parabéns pela iniciativa do ranking e premiação .. acho um avanço a idéia ... apesar de achar injusta a maneira como foi colocada em prática.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Democraticamente vou responder os argumentos contrários ...

MAKARRÂO - A solução seria fazer um ranking até o último desafio ou o atual e fim. Então começar um novo ranking dando igualdade de disputa entre os usuários que frequentam o fórum atualmente.

blza.... ai daki a um mes... entra um usuario novo... volta a lista de novo? entende... você fala isso... pq você tah muito atras na lista... mas caso você vença os desafios... e estaja no meio do ranking jah... você num vai querer voltar... ou estou errado disso?

voltando ao campeonato brasileiro... vamos pegar o exemplo do são caetano...

clube feito em 89... subiu a pouco tempo... 5 anos de campeonato brasileiro... sempre briga entre os grandes...

mas agora pq ele entrou... os titulos ganhos pelo flamengo, são paulo, palmeiras, corinthians e vasco num valem mais nada???

e sobre premiação q você falou... num foi esse intuito q eu quis dizer... e fui bem claro falando q o intuito num era esse...

abrass nego... espero q me entenda... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muuuito legal ... só penso que não poderia NUNCA ser retroativo essa contabilidade .. deveríamos todos partir do ponto inicial em igualdade de condições...

[]´s

pois eh... so meio fraquinho...

nunca vo alcancar esses caras... :(

se um dia eu melhorar 30% do que sei e isso por em % igualitaria, nunca os alcancarei...

mas beleza... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

blza.... ai daki a um mes... entra um usuario novo... volta a lista de novo?

bem... eu nem devia me meter nessa...quanto a isso, o novo usuario, quando ele entrar, ja sabera que existe um ranking... agora pra alguns que ja estao ai a algum tempo e tem chances reais de conquista... (nao eh o meus caso, nunca fui votado) ficam fora porque participam a meses e algusn que ficam dentro nao participam a meses...bom... posso estar errado... mas seria mais seguro, criar um ranking atual e zerado... nao desmerecendo ninguem... mas existem pessoas que ate ja venceram e estao a 2 ou 3 meses no forum e dessa forma, estao muito longe de alcancar um lugar nessa galeria que esta ocupada por muitos que raramente a visitam...acho legal trazer de volta os que nao mais nos visitam mas, e o que estao aqui?bom como disse antes, nem devia me meter nessa...valew

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente Shiper. Você entendeu o espírito da coisa ...O cara que entrar daqui 1 mês já vai estar entrando com o ranking em andamento ... não tem do que reclamar .. O que eu discuto aqui é que um rank elaborado HOJE decida premiar quem ganhou no passado....Makarrão teu exemplo de título não cabe velho ... ninguém está falando que não tem valor aquilo que os caras ganharam no passado.. Só que eu só posso ganhar aquilo que eu sabia que estaria em disputa.. quem garante que eu ou outros usuários do fórum não caprichassem mil vezes mais se soubessem que poderiam ganhar um saquinho de pipoca ou um carro 0KM ... Pra não ficar dúvida... não sou contra o prêmio do Wizard, acho bacana que o fórum reconheça os trabalhos dele e etc... por isso minha sugestão era de que deveríamos fazer um rank até o último desafio ... premiar o cara como foi feito .. e daqui pra frente dar igualdade de disputa entre todos .... isso é o mais sensato ... você não prejudica o pessoal da antiga e nem quem chegou agora...Por fim, não tem nada a ver eu figurar no rank ou não ... []´s

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu concordo...mas sei la, nao sei onde isso vai dar...nao tenho chances de figurar no ranking...entao...sigam o vosso copraçao e lembrem-seA FORÇA ESTA DENTRO DE VOCE!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mesmo se zerar, daqui há um tempo dá na mesma... entra um cara novo e já vai ter ranking em andamento, como agora.Pra vocês terem uma ideia, só ganhei um desafio depois de uns 6/7 que participei, mas isso não me fez desistir, pq como eu disse, não é a disputa que vale e sim o aprendizado.Só sei que eu quero minha camiseta, que ninguém respondeu como faço pra pegar! :P Ae Pheliz, mandei um email pro admin e nao me responderam!Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Makarrão teu exemplo de título não cabe velho ... ninguém está falando que não tem valor aquilo que os caras ganharam no passado...Só que eu só posso ganhar aquilo que eu sabia que estaria em disputa.. quem garante que eu ou outros usuários do fórum não caprichassem mil vezes mais se soubessem que poderiam ganhar um saquinho de pipoca ou um carro 0KM ...

blza... soh pontuando... eu discordo... mas ai vcs decidem uq eh melhor... o importante nessa vida eh ser feliz! feliz naum pq ele eh mala... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Caso nao tenha lido street, o ranking foi feito com todos os desafios aqui do forum... 40 no total. Os outros 8 foram os q sumiram com o bug na epoca q teve.

Nada a ver a discução sobre o ranking...

O ranking foi feito com todos os desafios aqui, e nele os q pontuaram no total foram os q estao la agora, mas só postamos até o 20 pois tinha mais de 50 nomes.

Então quer dizer q os usuarios q participaram no passado, só pq nao tem mais participado dos ultimos nao merecem estar no ranking?

Os usuarios q participam agora, q tem varios q ja participavam dos antigos ja, q tem q ter a capacidade de ultrapassa-los no ranking.

Pq esses q nao participaram dos ultimos desafios, ainda participam do forum, de vez em qdo eu ainda vejo posts de um ou outro, exemplo da Invisigoth.

Se ela visse o ranking e resolvesse participar de novo, e eu nao tivesse postado o nick dela no ranking pq ela nao participa mais, ela com certeza iria vir aqui postar pq o nick dela nao ta la se ela ja ganhou varios desafios. Mesma coisa q vcs estao fazendo.

Só pra finalizar... o ranking vai continuar como está.

Vcs q tem q ter a capacidade de passa-los, de entrar no top 20.

Pra mim só está reclamando quem nao está no ranking, no top20 no caso, e queria estar la, e ta criando essa discução, q pra mim, é a toa. Cada lado está defendendo seus interesses.

Pq ja se ve aqui mesmo, nesse topico, como exemplo o shiper falando q nao tem capacidade de entrar no ranking...

Vejam como um incentivo, aprendam mais, leiam tutoriais, perguntem no forum. Eu tb nao sabia nada de PS no inicio, e depois aprendi sozinho. Se vcs quiserem e se esforçarem vcs entram nesse top20 e com o tempo ficam em primeiro.

Wizard, vou falar com o Tiago, ele deve ta ocupado la com o site. Nao se preocupe.

[ ]z http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post

Link para o post

acabei me arrependendo por dar uma opiniao...Bom, ja participavamos antes sem o ranking... agora com este... nao faz a menos diferenca!!!entao eh isso ai...vamo la galera continuar, participar... figurar ou nao no ranking sera consequencia e reconhecimento de trabalho...té...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nao ta no top20 ta logo embaixo ué... é só ir ganhando pra entrar no top20.Só pra finalizar minha resposta mais acima... o forum é pra aprendizado, os premios sao só incentivos.

Compartilhar este post

Link para o post

PHELIZ .. não estou reclamando de não estar no rank .. acho que tem muita gente que merece mais ... mesmo porque nem posso participar de todos os desafios .. exemplo é o atual que não vou mandar imagem ... e como o rank não é feito por média de participação / pontos ... faz muita falta se você não participar .....Mas você tem o direito de pensar que eu estou reclamando porque quero estar no rank ....Na verdade eu nem estou reclamando .. eu estou argumentando.Sobre aquela pessoa antiga que reclamaria de não estar no ranking .. já respondi no meu primeiro post sobre este assunto ... deveria ter um rank até o desafio atual ... e outro ZERADO daqui em diante.Eu sei que não vai mudar nada ... mas não é por isso que não vou expor meu ponto de vista ... E também sei que o fórum é para aprendizado e que os prêmios são só incentivos .. tanto que elogiei a idéia ... Gosto da turma toda que frequenta aqui .. espero não ter faltado com o respeito com ninguém pois não quero inimizade .. digo o que penso com respeito e respeito quem pensa diferente..[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da turma toda que frequenta aqui .. espero não ter faltado com o respeito com ninguém pois não quero inimizade .. digo o que penso com respeito e respeito quem pensa diferente..[]´s

esse é o espirito! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

o forum é pra aprendizado,------------------------------------------------------shiper falando q nao tem capacidade de entrar no ranking...

certo. ainda tenho muito o que aprender e um dia serei, e terei o conhecimento no PS q vcs tem...desculpem-me por qqer coisa... se precisar... to aki

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae street, esse é o eskema.Mas nao tem nada a ver postar 2 rankings... nada a ver mesmo.Eu sei q você esta argumentando... eu tb.Shiper, vamos la, motivação... se ficar assim nao entrara no ranking tao cedo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

oooooooo vamu acabah com a discurção achu q ah tah resolvido neh heheheheheheheheheabs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.