Como fazer uma consulta em duas tabelas
Olá pessoal to com uma dúvida que não consigo resolver de jeito nenhum, se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.....É o seguinte tenho três tabelas onde:1-) empregado, contem os dados dos empregado2-) projeto, contem os dados dos projetos2-) emp_proj, contem os empregados em projetosO que eu precisco, selecionar o nome do empregado que participa de todos os projetos.Tentei fazer da seguinte forma1-) select E.nome from empregado E where cod_emp in(select cod_emp from emp_proj where cod_proj = 'P1' and cod_emp in(select cod_emp from emp_proj where cod_proj = 'P2' and cod_emp in(select cod_emp from emp_proj where cod_proj = 'P3')));Assim mostra o resultado que eu quero, porem esta não é a solução, porque eu estou definindo os cod_projetos para a consulta, no caso eu tenho três mas se eu tivisse 500, isso ia ficar meio chato de ser feito...2-) Mas não consegui dar continuidade..--Conta o total de projetos que eu tenho em andamentoselect count(distinct cod_proj) c_cod_proj from emp_proj--Conta o total de projeto de cada funcionarioselect cod_emp, count(*) c_cod_proj from emp_proj EP group by cod_emp;-Só que aqui eu teria de fazer de uma forma que uma consulata recuperase o valor da anterior, tem como ser feito isso.GRATO, Marcio Tavares
Discussão (2)
Carregando comentários...