Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pop_KoRn

Iframe

Recommended Posts

Fala galera...Procurei na busca aki do forum, mas nada do que vi conseguiu tirar minha duvida.Tenho uma pagina que ao colocar o codigo do iframe, ele nao é visto pelo Dreamweaver, e eu tenho que ficar testando a pagina ate chegar ao local que eu desejo.Tem alguma forma de ser vizualisado o iframe no Dreamweaver???A proposito, o codigo usado é esse..

<iframe src="news2.htm" width="470" height="370" frameborder="no"></iframe>

Aguardo resposta...Valeu... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente usar esse codigo

<iframe framemargin="0" frameborder="0" height="370" width="470" src="news2.htm" name="iframe" scrolling="auto"></iframe>

é nessa parte name. que você tem que definir como alvo no seu link

EX: você em um dos seus links, você linka para news2.htm e no target ou alvo você escreve iframe

Testa ai e ve se da

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro, eu coloquei o codigo e entendi o que voce quis dizer (foi ate bom). Voce me ensinou a quando clicar em um link e aparecer no iframe, valeu.

Mas o que eu queria nao deu. Eu quero visualizar o iframe no Dreamweaver para mim ter uma noção da página.

Tem jeito de fazer isso no Dreamweaver?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio que isso não de não, acho que só da pra ter uma ideia mesmo, pq na real o que você vai ver depois é um arquivo externo que você esta puxandoDesculpe por não ajudar nessa questão, mas pode ser que algum colega ajude vocêAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...Tb ñ sei se dá pra demarcar na pg no dreamweaver o iframe...O que eu faço aqui é criar uma tabela "fictícia" para eu ter noção de tamanho e localização, T+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.