Luiz_MX2004 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Oia eu aqui de novo, será que alguem dah conta de colocar uma música pra rodar enquanto passa a animação???Vlw por tudo que esse site jah me tiroh dúvidas, mesmo no forum, mesmo nos tutos!!!![ROMA] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 E ai cara! Vamo lá, nesta parte do forum seria legal só deixar os tutos e as perguntas no forum "normal" do flash beleza? Outra coisa, tem varios topicos em relação a isso, então as vzs procurar naum custa nada... ;) http://www.imasters.com.br/forum/index.php...02455&hl=musica é só seguir isso.. e quebrar a cabeça um pouco que você consegue, beleza? :D Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz_MX2004 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 Ou, vlw de novo e eu postei esse tópico aqui pq eu num tinha achado a perguntah, foi meu erro.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites