-me não sei pq está dando esse erro
Não sei se é aki que eu posto isso, mas agora já foi, hehehehe.
Tipo eu to fazendo uns teste aki pra fazer inclusão, alteração e exclusão na minha base de dados, mas está dando um erro quando vou mandar fazer o que ele pede, tipo vou postar aki o código fonte pra se alguem puder me ajudar, eu to usando ASP com DB em Access 2003. Vou postar o codigo de alteração e o erro que ele me mostra.
alteraurl.asp
<!--#include file="conexao.asp" --><%urlid = request.querystring("urlid")Sql = "Select * FROM tab_favoritos WHERE urlid= "& urlid & ""Set Rs = Conexao.Execute(sql)urlnome = rs.fields("urlnome")urlendereco = rs.fields("urlendereco")%><html><head><title>Favoritos</title></head><body bgcolor= "#FFFFFF" text="#000000"><form name="form1" method="post" action="alteraurl2.asp"> <table width="600" border="0" cellspacing="2" cellpadding="2"> <tr> <td width="80">Nome:</td> <td width="506"><input name="nome" type="text" id="nome" value="<%=urlnome%>" size="70"></td> </tr> <tr> <td>URL:</td> <td><input name="url" type="text" id="url" value="<%=urlendereco%>" size="70"></td> </tr> <tr> <td> </td> <td><input name="urlid" type="hidden" id="urlid" value="<%=urlid%>"></td> </tr> <tr> <td> </td> <td><input type="submit" name="Submit" value="Enviar"></td> </tr> </table></form></body></html><%Rs.close()Conexao.Close()Set rs = nothingSet Conexao = nothing%>
alteraurl2.asp
<!--#include file="conexao.asp" --><%urlid = request.form("urlid")urlnome = request.form("nome")urlendereco = request.Form("url")Sql = "update tab_favoritos set urlnome = '"& urlnome &"', urlendereco = '"& urlendereco &"' WHERE urlid = "& urlid & ""Set Rs = Conexao.Execute(sql)response.redirect "index.asp"Rs.close()Conexao.close()Set Rs = nothingSet Conexao = nothing%>
Quando eu vou rodar o site no IIS ele me abre beleza a parte onde eu coloco as informações, mas quando clico pra mandar alterar ele me mostra que dá erro no comando Set Rs = Conexao.Execute(sql) não sei pq acontece isso.
Discussão (8)
Carregando comentários...