Tverta 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Uma dúvida... para usar o Swift 3D é necessário usar o 3d studio max?? Se sim, qual versão?? poderiam me explicar por favor... :D obs. eu havia perguntado isso dentro de um outro tópico, peço desculpas... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Cardoso 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 aew..existe o swift 3d plug in, e o swift 3d software c nao me engano, o swift serve pra tipo, quando voce cria uma animaçao no 3d, na hora d render salvar o arquivo como *.swf, eh muito util, da pra fazer uns efeitos bem legais no 3d studio e depois colocar no seu site...no site do swift tem varios exemplos legais...entra la e v.. nao lembro o endereço agora...falows..[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 Uma dúvida... para usar o Swift 3D é necessário usar o 3d studio max?? Se sim, qual versão?? poderiam me explicar por favor... :o obs. eu havia perguntado isso dentro de um outro tópico, peço desculpas... :lol: Swift 3D nao precisa de nada para rodar ele eh um soft independente, mas se você for usar arquivos do 3D studio ira precisar do plugins q nosso colega falou!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tverta 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 Brigadao pessoal, vou dar uma procurada no Kazaa... valews B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites