Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo.cunha

Desenvolvo Sistemas De Graça

Recommended Posts

Pode parecer estranho o tópico, mas é verdade, sou um analista de Sistemas com experiência de 3 anos e estou precisando de um bom sistema pra apresentar como projeto final, queria algo desafiador, por isso não farei "sisteminhas" quero fazer algo com controle de estoque, contas a pagar e a receber, tipo por exemplo uma loja de auto peças, uma lan house, ciber-café, não aceito também algo muito manjado tipo locadora, clinica ou outra coisa, se alguém puder colaborar com a ideia eu tb aceito. Mas só aceito desenvolver de graça se o projeto for algo desafiador e que possa me gerar renda no futuro, ou seja tem q ser algo q eu possa revender depois tb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.. aheuaheuaheuae kra.. você mesmo ja escreveu nesse topico suas ideias... agora é começar a pesquisa de campo e o desenvolvimento.. precisa de mais oq?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aqui ta parecendo que voce quer comprar nossa idéia, porque voce quer renda no futuro. E aonde estará o nosso beneficío nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aqui ta parecendo que voce quer comprar nossa idéia, porque voce quer renda no futuro. E aonde estará o nosso beneficío nisso?

Comprar não.. ele quer emprestar de grátis..

Compartilhar este post

Link para o post

olha só tenho uma idéia ótima mais como já foi colocado ai eu tambem quero o sistema para revender!e ai como ficamos se você me dizer algo a respeito disso coloco minha idéia pra você !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.