Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Imaginem só um site (chamado meusfavoritos.com.br) onde você se cadastra e guarda seus links favoritos.
Seria possivel criar pastas na sua caixa, para separar por temas..
exemplo:
[Fotos]
www.photos.com
www.sxc.hu
[Jogos]
www.seila.com.br
Vantagens:
Seria possivel colocar um descritivo junto da url.. seria possivel remover as pastas e as urls das pastas..
Ai você pensa:
Agora vem o melhor...
Imaginem um banco de dados com links "FAVORITOS" (mais selecionados.. filtrados), geralmente as pessoas naum adicionam qualquer coisa no seu favoritos.. geralmente adicionam coisas uteis para ela e que podem ser uteis para os outros usuários..
Seria permitido compartilhar ou naum seu favoritos...
Qualquer pessoa poderia fazer uma busca no site, mas somente os cadastrados poderiam com apenas um clique adicionar o link encontrado em sua propria caixa de favoritos! :lol:
O que acham.. o q acham??
Carregando comentários...