Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom, apesar do título ser curto e grosso. meu problema acho que é um pouco mais complicado que isso.Problema, fiz um software no meu PC (windows XP PRO). Rodo o software aqui neste PC sem problemas atraves de F9, ou seja depois quando eu crio um instalador final. Até agora funcionou tudo perfeitamente.Fui testar em um outro PC com windows 98 com menos memoria que o meu com win XP.Perfeito, rodou sem problemas.Tentei rodar em um outro PC com win XP de um amigo.Problema, o software nem roda pois ocorre um erro e teve que ser fechado.Alias, não consegui fazer o programa rodar em nenhum outro win XP, seja PRO seja HOME. O unico que o software roda é o meu.Tentei rodar em outros windows 98. Em alguns da problema, de esvaziamento de pilha. mas como falei antes, em outros roda normalmente.Mas o problema, (quando da problema) acontece apenas quando tento ligar o programa, e não quando tento fazer algo dentro dele, não da nem pra entrar.Alguem me ajuda ae dessa vez ?obrigado
Carregando comentários...